Celebridades

Passado! Nego do Borel usa programa da Globo para se justificar após calote: “queria muito me desculpar”

Nego do Borel esclarece confusão no programa Se Joga da TV Globo (Foto: Reprodução)
Nego do Borel esclarece confusão no programa Se Joga da TV Globo (Foto: Reprodução)

Nego do Borel comenta confusão após jornalista divulgar polêmica envolvendo festa de 15 anos no Rio de Janeiro. Cantor participou do Se Joga.

Nego do Borel usou o programa Se Joga nessa quarta-feira, 15 de janeiro, para ter uma atitude bastante nobre. Acontece que o funkeiro acabou se metendo em uma grande confusão no final de novembro, mas só agora viu a oportunidade para se justificar.

Durante entrevista para a atração da TV Globo, Nego do Borel contou que não compareceu a uma festa de 15 anos para qual foi contratado, no Copacabana Palace. O cantor se desculpou com a aniversariante e família no Se Joga, programa comandado pela apresentadora Fernanda Gentil.

+Vazou! Nego do Borel aparece nu em vídeo com David Brazil e imagens viralizam na web

+Nego do Borel quebra o silêncio e expõe pela primeira vez a verdade sobre sua demissão da gravadora

“Fui contratado para fazer um show em São Paulo às 22h e outro no Rio de Janeiro à 1h. Daria tempo para sair do show, pegar o jatinho e chegar em Copacabana, mas o jato não chegou. Fiquei esperando, o pessoal do Rio me ligando, a mãe da menina desesperada, preocupado, chateado, com razão. No meio disso tudo, tem uma empresa que organiza a festa e me contratou. Não consegui ter o contato com a família da menina, mas queria muito me desculpar”, contou Nego do Borel.

Ainda durante entrevista, Nego do Borel revelou que entende o motivo da família estar chateada. O cantor disse ainda que não sebe se ela vai assistir [ao programa] ou se a mensagem vai chegar até ela, mas que queria aproveitar o momento no Se Joga para me desculpar. O funkeiro ainda esclareceu que não teve a oportunidade de ter contato direto com a menina e a mãe. Houve contato entre o escritório do cantor e a empresa que contratou o artista. “A gente o tempo todo quis ajudar, mas não teve o contato direto com a família”, disse ele.

Nego do Borel comenta polêmica na Globo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, segundo informações do jornal O Dia, a mãe da menina pagou R$60 mil de cachê, mais R$30 mil com gastos extras e precisou entrar na Justiça para reaver os valores gastos, além de não receber uma explicação pelo ocorrido com o cantor Nego do Borel.

MAIS SOBRE A CONFUSÃO COM O CANTOR

O contrato do cantor foi feito com três meses de antecedência, onde para assegurar o show, ela teve que desembolsar o valor de 30 mil reais. Cerca de dez dias antes da apresentação, ela pagou mais 30 mil, assim, totalizando 60 mil reais.

Além disso, a mulher gastou mais 30 mil com as exigências do cantor, que exigiu 14 toalhas pretas, dois camarins com buffet de um badalado hotel, onde inclusive, Cristina Torres reservou quartos para o cantor e a sua equipe, além da montagem de um palco especial para a apresentação do artista. A festa foi realizado no dia 30 de novembro, e a apresentação do cantor estava marcada para ocorrer as 3 horas da manhã.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.