TV Paga

“Passando o luto, a gente vê os outros lados”, diz apresentador sobre o fim dos canais Esporte Interativo

Canais Esporte Interativo saíram do ar em agosto. (Foto: Reprodução)
Canais Esporte Interativo saíram do ar em agosto. (Foto: Reprodução)

No próximo dia 9, o fim dos canais Esporte Interativo completará três meses. E após o choque e tristeza pelo fim dos canais, que ficaram no ar por onze anos, o clima entre os profissionais que permaneceram é de otimismo, afinal, a marca segue viva através das redes sociais e dos canais Space e TNT, que exibem parte da programação do EI.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Diego Vieira, falou sobre os desafios de reconstrução da marca. “Quando você coloca um conteúdo como a Liga dos Campeões no TNT já é um desafio porque não é um canal de esporte. Mas, naturalmente, a competição chama muito público, as pessoas procuram. Agora os programas nós temos necessidade de cativar um público novo e reencontrar o antigo, são desafios diferentes”, disse.

+ Escalada para Verão 90, Fabiana Karla revela emoção com referências da novela aos anos 90: “Até chorei”

O narrador e apresentador André Henning, que está no EI desde a sua estreia, admite o baque com o fim dos canais, mas deixa o pessimismo de lado ao avaliar a reconstrução. “Não dá para negar que o fim do canal foi uma tristeza, um choque. Mas passado o luto a gente vê os outros lados. Primeiro teve um público que não entendeu direito o que estava acontecendo, mas reencontrou a gente e ficou feliz por isso. Tem muita gente que agora só vê no Youtube porque os horários mudaram e tem uma galera que não conhecia e está vendo. Ainda meio tímido, mas já percebemos um novo público chegando para acompanhar a gente, que nem chega nos canais de esporte zapeando e hoje acham um negócio diferente nos canais de filmes”, declarou.

Vale lembrar que além da transmissão de jogos da Liga dos Campeões, o De Placa, EI Games, No Ar Com André Henning, De Olho na Liga, Liga Espetacular e Mais 90, são os programas do Esporte Interativo que seguem no ar através do Space e TNT.

André Henning é narrador e apresentador do Esporte Interativo. (Foto: Reprodução)
André Henning é narrador e apresentador do Esporte Interativo. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;