Celebridades

Celebridades

“Passando para dizer”, Zé Neto não esconde mais, expõe fim da dupla com Cristiano e confirma: “Separado”

Zé Neto e Cristiano - Foto: Reprodução
Zé Neto e Cristiano – Foto: Reprodução

Zé Neto e Cristiano já estão juntos desde 2011

Em atividade desde meados de 2011 e colecionando uma série de sucessos, Zé Neto e Cristiano são inegavelmente duas das maiores vozes sertanejas do país. Em meio a tanto queridismo do público, a dupla lidou com uma série de boatos recentes a respeito do fim.

O motivo? No início do ano Zé Neto acabou sendo diagnosticado com monilíase oral, depois de usar corticoide para tratar problemas de pulmão devido a covid-19 e o uso de cigarro eletrônico.

Assim sendo, o cantor que atualmente encontra-se recuperado e em atividade, precisou se afastar dos palcos por alguns meses, cancelando diversas apresentações e inciando um tratamento às pressas.

Dessa forma, o companheiro de Natália fez questão de se pronunciar por meio de suas redes sociais e expor a real sobre o desfecho da dupla. “E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do tratamento”, disse.

A VERDADE

Veja também

Ainda em sua fala, Zé Neto acabou com os rumores de separação com Cristiano. “Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia.”, ironizou.

“Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!”, pontuou o artista, acabando de uma vez por todas com o boato.

Cantor Zé Neto (Foto: Divulgação)
Cantor Zé Neto (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários