Sabrina Sato

“Passei 7 horas trancada no banheiro” assume Sonia Abrão em relato chocante: “Nunca tinha contado”

Sonia Abrão concedeu uma entrevista bomba para Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão concedeu uma entrevista bomba para Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão relatou brigas com alguns famosos como Tim Maia e Clodovil Hernandes

Uma das apresentadoras mais irreverentes da televisão brasileira, Sonia Abrão já viveu algumas situações inusitadas ao longo de anos de carreira. A apresentadora resolveu contar algumas delas durante entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, Cada Um No Seu Banheiro, e contou até de uma briga com Clodovil Hernandes.

Para se ter uma pequena dimensão, o desentendimento de Sonia Abrão com o estilista ocorreu por conta de um comentário que ela fez a respeito da atração apresentada por ele. “Uma vez o Clodovil ligou no jornal e me descascou porque eu falei que o desenho do Popeye dava mais audiência que o programa dele na TV”, relembrou ela.

Ainda na entrevista ela falou que foi xingada por Tim Maia após criticar uma apresentação do cantor. Sonia Abrão contou também que ficou 7 horas trancada em um banheiro do Palácio das Convenções do Anhembi só para poder ter a chance de entrevista o cantor Roberto Carlos.

Porém, quando viu a equipe da apresentadora plantada no local, ele parou para conversa: “O assessor disse que eu jamais conseguiria. Quando o Roberto passou indo para o camarim — porque ele ia se apontar para fazer o show — eu corri atrás dele e ele disse: ‘Quinze minutos tá bom pra vocês? Nossa, foi a glória”.

MAIS SOBRE A ENTREVISTA

Além disso, a apresentadora relatou que o início de sua carreira não foi fácil e relatou que sofreu machismo: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem”.

Sonia Abrão ainda confessou que teve dificuldades em conciliar a vida pessoal com a profissional e soltou o verbo: “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é possível. Se você tem que dar mais atenção para carreira as vezes não consegue dar tanta atenção para seu filho”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.