Faustão

BandFaustão

Pastor expulso por Faustão se revolta e declara guerra contra a Band após arrancar 100 milhões do canal

Faustão tem demissão anunciada na Band, lida com relação azeda e faz canal perder 149 milhões com pastor expulso
Faustão e R.R. Soares (Montagem: TV Foco)

O religioso tomou atitudes drásticas como forma de retaliação à Band

A separação aparentemente amistosa entre o pastor R.R Soares e a Band não durou muito, após um mês de ter sido “expulso” por Faustão, o religioso se revoltou como canal e comprou uma guerra milionária.

De acordo com informações do TV Pop, insatisfeito por ter perdido o horário nobre para Faustão e sem avançar por negociações em outras faixa na programação, R.R Soares decidiu romper de vez o relacionamento com o Grupo Bandeirantes.

O pastor determinou que a Nossa TV, operadora de TV por assinatura que pertence a Igreja Internacional da Graça de Deus, suspendesse imediatamente a transmissão da programação da BandNews TV e do Arte 1, ambos controlados pelo dono da Band, Johnny Saad.

A Band, que transmitia o Show da Fé até a noite de 31 de dezembro de 2021, só não teve o seu sinal cortado por já não fazer parte da operadora há alguns anos.

ACORDO COM R.R SOARES GIRAVA EM TORNO DE 100 MILHÕES POR ANO

R.R. Soares pode deixar a Band por causa de Faustão (Foto: Divulgação)
R.R. Soares ocupou o horário nobre da Band por 18 anos (Foto: Divulgação)

Segundo o Notícias da TV, com Faustão assumindo o horário nobre, a emissora do Morumbi aposta que o faturamento do novo contratado, vai suprir a ausência financeira da parceria com a igreja.

Veja também

A Band nunca admitiu publicamente quanto recebia de R.R Soares, mas informações da imprensa dadas em 2016 davam conta que o valor não era menor que R$ 8 milhões mensais, o que daria um faturamento anual de R$ 96 milhões. 

Além de Fausto Silva ocupar o espaço deixado vago por R.R Soares, a Band também apostará em novos programas para formarem uma dobradinha com “Faustão na Band”, como o ‘1001 Perguntas’, o MasterChef e até o inédito ‘Band Repórter’.

Com tantas novidades no entretenimento, a emissora do Morumbi não encontrou espaço para realocar o Show da Fé, criando uma crise na boa relação entre Johhny Saad e R.R Soares, parceiros de negócios há pelo menos 15 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários