Celebridades

Pastor R.R. Soares, em meio a crise mundial, implora por dízimos via internet

Pastor R.R. Soares implora por doações de dinheiro em plena pandemia (Foto: Reprodução)
Pastor R.R. Soares implora por doações de dinheiro em plena pandemia (Foto: Reprodução)

R.R. Soares adotou nova pratica para pedir dinheiro aos seus fiéis

O novo Coronavírus está gerando uma crise não só no Brasil, mas também no mundo todo. E em diversos países, assim como no Brasil, está proibida a aglomeração de pessoas, e uma das classes mais afetadas, é a religiosa. Pois, por conta da doença, as igrejas tiveram que suspender as suas atividades, já que existe a facilidade de contaminação pelo agente infeccioso em condições de proximidade entre pessoas.

E o pastor R.R. Soares que é conhecido em todo o Brasil por conta dos seus programas e cultos na TV, e por ser líder da Igreja Internacional da Graça, adotou uma outra forma de pedir dízimos aos seus fiéis, mesmo com o pedido de ‘fique em casa’ o religioso de 72 anos vem mostrando uma certa contrariedade em relação a isso, e está fazendo lives via internet, implorando por doações dos fiéis da sua igreja.

+Após acusação de assédio, Pyong, do BBB 20, admite erro e diz que foi intimado pela polícia: ‘Eu errei’

+BBB20: Mari acusa Flayslane de “passar pano” para Prior e cantora inicia discussão durante madrugada

Nas imagens, R.R. Soares aparece usando máscara, e em determinado momento ele diz: “Queria agora dar nossas contas pros irmãos, porque se estivessem na igreja vocês fariam suas ofertas, entregariam seus dízimos. Mas não pode, tá proibido aí. Quer dizer, tá orientado a não sair de casa”, falou o pastor.

Em seguida, ele enumera um leque de instituições bancárias as quais os fiéis podem fazer os seus depósitos de dinheiro.

Sobre a Igreja Internacional da Graça

A Igreja Internacional da Graça, vale dizer, foi fundada por R.R. Soares no ano de 1980, após ele ter rompido com a Igreja Universal e com o seu cunhado, Edir Macedo.

Atualmente a igreja de R.R. Soares conta com aproximadamente 1 milhão de fiéis, espalhados por 192 países e com 5.000 mil templos.

Na TV, R.R. Soares comanda a RIT TV, que se faz presente em programação via TV aberta em diversas cidades. Ele também gerencia uma pequena operadora de TV por assinatura, a Nossa TV, que proíbe os assinantes de ter conteúdo que sejam violentos ou sensuais.

Brasil: R.R. Soares apresenta o Show da Fé (Foto: Divulgação)
R.R. Soares apresenta o Show da Fé (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.