Celebridades

Antônia FontenelleCelebridades

Pastora dá entrevista para Fontenelle e acusa marido evangélico de abusar sexualmente do filho: “Saia com rapazes”

Antonia Fontelle entrevistou a Pastora Bianca Toledo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontelle entrevistou a Pastora Bianca Toledo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontelle entrevistou a Pastora Bianca Toledo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontelle entrevistou a Pastora Bianca Toledo (Foto: Reprodução)

Pastora Bianca Toledo concedeu uma entrevista à Antonia Fontenelle e explicou a acusação feitas ao pastor Felipe Heiderich

A apresentadora do Na Lata, Antonia Fontenelle entrevistou a pastora Bianca Toledo, que acusa na Justiça, desde 2016, o ex-marido e também pastor Felipe Heiderich de ter abusado de seu filho de 5 anos.

O chocante relato de Bianca Toledo viralizou nas redes sociais desde que ela iniciou a acusação na Justiça contra o ex-marido e o processo ainda aguarda por uma decisão. Em entrevista à Antonia Fontenelle, a pastora caracterizou o acontecimento como “abuso de vulnerável” e rebateu as acusações de que ela teria inventado tais relatos para prejudicar ao ex-marido.

“Ele vem de uma família super simples, ele é simples, quando eu o conheci ele não tinha nada, nem ensino superior. Eu estava no melhor momento da minha vida, porque eu inventaria isso? Hoje, a minha carreira acabou, não porque as pessoas acabaram com a minha carreira, mas porque eu não tive mais cabeça pra escrever, pra cantar, pra que que uma pessoa ia acabar com a própria vida inventando uma coisa que não faz sentindo”, explica a Pastora Bianca Toledo.

Durante a entrevista, Antonia Fontenelle indaga diversas vezes a pastora como ela conseguiu ficar ao lado do então marido na época já sabendo de tudo que ele havia feito? De acordo com Bianca Toledo, além de abusar de seu filho de 5 anos, enteado de Felipe Heiderich, o pastor também mantinha relações com outros rapazes às escondidas.

“Eu ja tinha denunciado na delegacia, quem caminha comigo, sabe desta história, quem tem dúvida são as pessoas da internet que estão ouvindo um monte de ruído que não fazem a menor idéia, quem caminha sabem quem eu sou, quem é minha família, que eu nunca menti, eu, sinceramente, fiz de tudo pra que não chegasse neste ponto. Mas, a partir do momento que uma pessoa vem a um programa e tenta criar uma defesa de um crime que cometeu denegrindo alguém, com coisas tão sérias. Eu já sabia do que tinha acontecido, mas eu não queria ir na delegacia sem um laudo psiquiátrico e um laudo psicológico”, explica Bianca Toledo.

Veja também

“Eu era muito tola, não achava que um pastor iria mentir, não sabia que o Felipe mentiria, que ele não era pastor. Na minha cabeça um pastor nunca iria mentir, que tinha uma vida dupla, saia com rapazes, adolescentes, com aquelas conversas de internet, mandando nudes”, contou a pastora à Antonia Fontelle.

“Uma mãe que nunca passou por isso não sabe o que é, é como se você estivesse sendo dissecada viva, é uma dor inacreditável, e é difícil falar disso”, esclarece Bianca Toledo.

+ Após rebelião de jornalistas por decisão de Bonner, Globo cancela rodízio do Jornal Nacional imediatamente

A DEFESA DE FELIPE

Já Felipe Heiderich negou todas as acusações, e disse que nunca tentou suicídio, pois nos relatos da acusação de Bianca Toledo consta que ele havia tentado tirar a própria vida logo que a ex-esposa descobriu os abusos. Ele, que foi inocentado por falta de provas, afirmou que foi vítima de uma trama cruel motivada pelo interesse na partilha de bens.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários