Celebridades

Celebridades

Pastora profetiza a morte de cinco cantores e confirma feitiçaria para satanás: “Derramamento de sangue”

Pastora fez revelação sobre a morte de mais MC's e contou sobre ritual macabro com bode (Foto: Reprodução)
Pastora fez revelação sobre a morte de mais MC’s e contou sobre ritual macabro com bode (Foto: Reprodução)

Pastora fez revelação sobre a morte de mais cinco MC’s famosos após sacrifício oferecido a satanás

A morte de MC Kevin, tido como um dos maiores representantes do meio do funk, gerou uma grande comoção nacional. Vários funkeiros fizeram pronunciamentos demonstrando que estavam abalados com a perda precoce do cantor de apenas 23 anos. Em meio a tristeza, uma pastora acabou fazendo uma profecia pavorosa.

A revelação veio à tona através de um vídeo divulgado por MC Lon. Um dia após a morte de MC Kevin, o funkeiro fez um pronunciamento chocante e contou que foi alertado por uma pastora afirmando que novas mortes iam acontecer no meio musical. Temendo que o pior aconteça, o jovem cantor decidiu alertar os demais companheiros.

Para MC Lon, os funkeiros devem usar o papel de influenciadores para levar coisas boas para o público: “Jesus está voltando família e Jesus quer muito da gente. Principalmente de nós MC que influencia muito a galera da comunidade, a gente tem que mostrar que estamos perto de Deus, que estamos próximos de Deus, família”.

Veja também

“Vamos fazer uma corrente de oração pra nada de ruim acontecer daqui pra frente”, disse o funkeiro. Logo em seguida, MC Lon expôs o áudio da pastora que fez uma profecia: “Tem alguém no meio artístico aí que arriou, né? Ofereceu um bode, é um bicho grande, ofereceu para satanás para derramamento de sangue no meio de vocês”.

RITUAL PARA SATANÁS

“O pedido dessa pessoa para satanás era para matar tod MC’s mais famosos, mais polêmicos, esses de mais tempo. Eu via seis nomes de MC’s nesse ritual e o teu está no meio. Deus só me mostrou porque estava me pedindo para interceder por você. Para satanás matar vocês”, disparou a pastora durante sua profecia ao MC Lon.

MAIS MORTES NO MEIO DO FUNK

Segundo a mulher, a revelação ainda mostrava que a intenção da pessoa era o de lançar um nome forte no meio do funk. “Porque essa pessoa está querendo lançar alguém e esse alguém não é páreo para vocês e essa pessoa ofereceu esse bicho grande para satanás. Pode ter certeza que vai ter mais morte de MC’s”, contou a pastora em áudio.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários