Pato

Pato

“Não quero mais”, Pato abandona grande amor e confirma desfecho com Rebeca: “Quero pensar em mim”

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

De acordo com jogador, ele pensou em abandonar o futebol

No ano passado, Rebeca Abravanel tomou uma das decisões mais importantes de sua vida. Por conta do marido, Alexandre Pato, ela decidiu deixar sua vida de lado e se mudar para os Estados Unidos.

No entanto, esse sonho quase não foi para frente. Acontece que o jogador desistiu de um dos grandes amores de sua vida: o futebol.

Isso mesmo, durante uma entrevista para o ‘Fala, Brasólho’, no YouTube, Pato confessou que chegou a dar um tempo de sua carreira, após sua saída do São Paulo.

JOGADOR FALA SOBRE ABANDONAR GRANDE AMOR

“Apareceu alguns times e eu falei: ‘não, esse período não quero, quero respeitar minha parte de vida, minha saúde mentalmente, eu quero pensar só em mim'”, começou o marido de Rebeca Abravanel.

Decidido a parar, Alexandre Pato começou a jogar tênis e se encontrou: “Eu comecei a amar. E eu falava: ‘Não quero mais o futebol, eu to tão feliz’. Eu cheguei em segundo lugar, é um esporte diferente, que não conhecia”. 

Veja também

Porém, após alguns meses, o jogador voltou a praticar esportes na quadra e percebeu que o futebol era o seu grande amor.

“Veio aquela saudade, falei: ‘É isso que amo’. Voltou a ascender a chama”, disse o artista, que confessou pedir para Deus iluminar o seu caminho.

DESFECHO DE ARTISTAS

“Eu disse para Deus: ‘Quero que seja bom para mim e para minha esposa’. Duas semanas, veio a proposta para jogar em Orlando, eu recebi minha resposta'”, disse o marido de Rebeca Abravanel.

Desse modo, mesmo pensando em abandonar o futebol e Rebeca Abravanel com sua carreira no SBT como apresentadora, eles optaram por deixar a vida no Brasil. 

Em 2021, o jogador foi para os Estados Unidos enquanto a filha de Silvio Santos continuou no país. Meses depois, eles se encontraram.

Desde então, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel vivem o melhor desfecho no país estrangeiro com a família. 

Prova disso é que, durante a entrevista, o craque assumiu o quanto está bem: “Tá tudo bem, estou me divertido, minha família está aqui, minha mulher está aqui”. 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários