Pato

Pato

Pato, após briga com Silvio Santos por causa da separação, expõe recado cruel em foto: “Seus filhos”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato mostrou clique feito por Rebeca Abravanel

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve ter percebido que Alexandre Pato tem sido um assunto frequente na mídia. Essa situação aumentou bastante nos últimos anos devido ao casamento com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

O fato de ter entrado para a família de um dos homens mais poderosos do Brasil fez o jogador de futebol explodir na mídia. Às vezes, no entanto, as notícias não são nada positivas. Apesar de todo o bafafá, Alexandre Pato parece não se abalar e leva uma vida pacata ao lado de Rebeca Abravanel.

Atualmente, o casal reside em Orlando, nos Estados Unidos, por conta do time de futebol que o atacante escolheu defender. Mas, os rumores sobre a vida do casal são frequentes. O que vem chamando atenção atualmente é a ausência da filha de Silvio Santos das redes sociais.

Enquanto isso, Alexandre Pato segue fazendo uma série de publicações. Dessa vez, o jogador escolheu homenagear o Dia das Crianças ao compartilhar uma foto onde aparece se divertindo com várias crianças. Na legenda da publicação, além de um versículo, o atacante marcou a esposa.

“Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças. Isaías 54:13 Feliz dia das crianças🙏🏻 @rebecaabravanel 📸”, escreveu Alexandre Pato. Rebeca Abravanel respondeu com vários corações. A famosa já disse que sonha em ter filhos com o jogador.

Veja também

Alexandre Pato celebrou o Dia das Crianças (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandre Pato celebrou o Dia das Crianças (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA COM SILVIO SANTOS VEM À TONA

A escolha de Pato de mudar-se para os Estados Unidos acabou afastando Rebeca Abravanel da família. Acontece que a filha de Silvio Santos decidiu largar tudo para trás, inclusive seu trabalho como apresentadora no SBT, para seguir o maridão. A decisão, no entanto, desagradou algumas pessoas.

Quem mais ficou chateado, ao que parece, acabou sendo Silvio Santos. O dono do SBT, que parecia ter muitos planos para Rebeca Abravanel, ficou insatisfeito em descobrir que a filha estava disposta a tudo para seguir morando com Pato. Durante uma gravação no SBT, ela chegou a emitir sua opinião sobre o assunto.

Tanto que Silvio Santos decidiu boicotar um comercial que estava o rosto da herdeira. “Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disparou o empresário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários