Pato

Pato

Pato, após desfecho com Rebeca Abravanel, detona em último recado e explode: “A pessoa má”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alexandre Pato se tornou evangélico, após seu casamento com Rebeca Abravanel

Quem segue Alexandre Pato nas redes sociais deve saber que o jogador de futebol costuma utilizar o Instagram para propagar a sua fé. Desde que se casou com Rebeca Abravanel, o atacante passou a frequentar uma igreja evangélica, assim como sua esposa. Vez ou outra o famoso faz alguma postagem sobre o assunto.

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, não foi diferente. Através de seu Stories do Instagram, o famoso decidiu postar um trecho da biblía. Alexandre Pato pegou um versículo do livro de Lucas: “A pessoa tira o bem do bom tesouro do coração, e a pessoa má tira o mal do mau tesouro; porque a boca fala do que está cheio o coração”.

Além de postar trechos da bíblia, Alexandre Pato postou recentemente uma sequência de vídeos. Na ocasião, o jogador apareceu trazendo uma explicação sobre uma palavra que leu e repassou tudo o que entendeu para seus leitores. A atitude, claro, rendeu inúmeros elogios e o famoso recebeu incentivo para fazer mais.

Alexandre Pato compartilhou um trecho da bíblia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandre Pato compartilhou um trecho da bíblia (Foto: Reprodução/ Instagram)

VOLTA PARA OS EUA

Alexandre Pato viveu um grande momento de indecisão em sua carreira. O jogador ficou sem clube para jogar em dezembro, quando viu seu contrato com o Orlando City chegar ao fim. Assim, o atacante veio para o Brasil com sua esposa, Rebeca Abravanel.

Mas, não demorou muito para o atacante entrar em negociações com vários clubes. Seu pai, que é seu empresário, recebeu novamente uma proposta do Orlando City e não pensou duas vezes em aceitar a proposta. Dessa forma, Alexandre Pato assinou um novo contrato.

Veja também

Aliás, Rebeca Abravanel deve voltar a morar nos EUA com Alexandre Pato. No último ano, a famosa largou todos os seus compromissos, inclusive o trabalho no SBT, para ir morar com o jogador fora do Brasil. Acontece que o casamento deles é bastante recente.

A volta do casal para os EUA voltará a provocar uma separação na família. Isso porque Silvio Santos terá que lidar mais uma vez com a distância da filha. O famoso já havia deixado claro que não tinha curtido nenhum pouco a decisão da herdeira de sair do Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários