Pato

Pato

Pato, após ter desfecho com Rebeca Abravanel, surge assinando papelada e confirma: “Vamos”

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução / Instagram)

Alexandre Pato tomou decisão sobre seu futuro profissional

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que no último ano, Alexandre Pato jogou defendendo o Orlando City, clube dos Estados Unidos. O contrato, no entanto, foi assinado somente por uma temporada e em dezembro o jogador acabou sendo dispensado para voltar ao Brasil.

Alexandre Pato retornou ao país acompanhado de sua esposa, Rebeca Abravanel. Mas, continuou em negociações com outros clubes para tentar arrumar um time para defender. Após longas conversas, o jogador entrou em consenso com o Orlando City e acertou sua volta para o time estadunidense.

Nestes últimos dias, o atacante viajou para os Estados Unidos acompanhado de seu pai, que é seu empresário, para assinar de forma definitiva a papelada. Feliz com a notícia, Alexandre Pato compartilhou uma foto do momento especial em sua conta no Instagram com a seguinte mensagem: “Vamos irmão”.

Mais cedo, Alexandre Pato havia usado as redes sociais para se declarar para sua esposa, Rebeca Abravanel. A filha de Silvio Santos esteve ao lado do maridão o apoiando. “Obrigado Deus por ser tão bom. Foi ela! Você me inspira amor! A cada dia posso ser melhor graças a você”, disse o jogador para sua esposa.

Vale lembrar que Alexandre Pato viajou para os EUA sem a esposa. Rebeca Abravanel segue no Brasil, mas não deve demorar a encontrar o maridão. No último ano, a famosa largou todos os seus compromissos, inclusive o trabalho no SBT, para ir morar com o jogador. Acontece que o casamento deles é bastante recente.

Veja também

Alexandre Pato surgiu assinando o novo contrato (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato surgiu assinando o novo contrato (Foto: Reprodução)

SILVIO SANTOS NÃO DEVE CURTIR A NOVIDADE

A volta do casal para os Estados Unidos voltará a provocar uma separação na família. Isso porque Silvio Santos terá que lidar mais uma vez com a distância de Rebeca Abravanel. O famoso já havia deixado claro que não tinha curtido nenhum pouco a atitude da filha de largar tudo no Brasil e seguir Alexandre Pato.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários