Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, após maldição exposta na Globo e quebrada por Rebeca Abravanel, deixa todos incrédulos em vídeo: “Ia rachar”

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem TV Foco)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem TV Foco)

Pato, após ser salvo por Rebeca Abravanel em maré de azar, acabou se tornando motivo de piada em suas redes sociais por uma publicidade

Alexandre Pato está afastado dos campos devido à pandemia do coronavírus, entretanto, o marido de Rebeca Abravanel não tem deixado de faturar bem nos últimos dias. Após ter uma “maldição” apontada pela Globo no futebol, o famoso acabou aumentando a sua fortuna se tornando garoto-propaganda de uma famosa grife.

O jogador divulgou em sua página do Instagram, ontem (17), um vídeo para divulgar a nova linha de relógios da Tommy. “Eu to curtindo demais”, escreveu o famoso na legenda de seu post, que teve quase 90 mil cliques em apenas um dia. Nos comentários, o público brincou com a nova ‘profissão’ do atleta.

+ Anúncio de namorado secreto, explosão em audiência e fim de programa: Sonia Abrão dá o que falar e expõe realidade

+ Zé Felipe supera escândalo de traição, faz revelação ao pai Leonardo e tem declaração de cantor: “Coisa linda”

Um fã de Pato acabou relembrando uma mudança em sua aparência que lhe trouxe muita sorte nos campos no início do ano. “Se o garoto propaganda estivesse carece ia rachar de vender”, escreveu um torcedor do São Paulo, que tem o atacante como a grande estrela do time.

CULPA DA REBECA

O jogador, para quem não sabe, teve uma maré de azar desde que foi contratado pelo clube paulista. Ele chegou a passar diversos jogos sem conseguir marcar um gol, contudo, essa situação mudou após Rebeca Abravanel raspar a cabeça de seu amado. Claro que os torcedores brincaram muito com a situação, tornando a filha de Silvio Santos a verdadeira heroína dessa história.

VIROU PIADA NA GLOBO

A questão é que até mesmo o Fantástico, da Globo, fez Pato virar piada. A revista eletrônica comentou que o fato do atacante ter ficado seis meses sem balançar as redes só mudou quando os seus cachos foram ‘arrancados’ de sua cabeça. O próprio Pato foi quem revelou a atitude da esposa à imprensa.

Pato virou garoto-propaganda de uma famosa grife (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato virou garoto-propaganda de uma famosa grife (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!