Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, após traições e guerra com ex, se casa com Rebeca, mas é massacrado: “Na época em que comia a filha do dono”

Pato já foi casado com Sthefany Brito, namorou Barbara Berlusconi e atualmente é casado com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato já foi casado com Sthefany Brito, namorou Barbara Berlusconi e atualmente é casado com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Pato teve uma lista de conquista amorosas bem agitada. Atualmente, ele é casado com Rebeca Abravanel

Afastado dos gramados por conta das paralisações dos campeonatos de futebol nacional, em função da pandemia causada pelo Coronavírus, Pato tem causado por conta de suas publicações nas redes sociais. Uma das últimas fotos do atacante, por sinal, gerou uma grande burburinho por conta dos comentários que se sucederam. Na imagem, antiga, os internautas lembraram o romance do craque com Barbara Berlusconi.

A mulher, para quem não sabe, é filha de Silvio Berlusconi, que era dono do clube de futebol pela qual Pato jogava quando atuava na Itália, o Milan. O romance durou dois anos e meio e teria começado a esfriar quando o atacante se mudou para o Brasil, onde teve que jogar pelo Corinthians. Na época, surgiram rumores de que ele tenha sido traído pela empresária e houve, inclusive, o vazamento de algumas fotos.

+Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, quebra o silêncio após escândalo com Silvio Santos e anuncia bomba

Na foto em que Pato postou nas redes sociais, os internautas massacraram o jogador ao lembrar do fato. “No tempo que comia a filha do dono do Milan”, disparou o seguidor do jogador. O comentário, no entanto, foi depreciativo e mal visto por algumas pessoas que fizeram questão de responder. O atacante, cabe dizer, tem uma vida amorosa agitada, mas parece ter dado uma relaxada nos últimos anos.

Namoro antigo do marido de Rebeca Abravanel foi relembrado
Namoro antigo do marido de Rebeca Abravanel foi relembrado

 

Ver essa foto no Instagram

 

A paz vale ouro. #tbt #DG

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato) em

 

CASAMENTO FRACASSADO COM ATRIZ

Pato, para quem não se recorda, foi casado por 9 meses com Sthefany Brito. A união ocorreu em 2010 e a decisão de terminar teria partido da atriz. Atualmente, o atacante é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, do SBT, filha de Silvio Santos.

Na época em que subiu ao altar com o jogador, a atriz foi muito julgada por acreditarem que sua carreira artística seria ofuscada pelo sucesso do atleta. Sthefany Brito, que tinha um mega contrato com a Globo, rompeu com a emissora para acompanhar o atacante.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.