Pato

Pato

Pato, após ver Rebeca Abravanel terminar casamento, faz comunicado oficial e expõe desfecho: “Desejo que você”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução)

Alexandre Pato postou textão nas redes sociais e surpreendeu

Alexandre Pato tem sido bastante presente em suas redes sociais. O marido de Rebeca Abravanel costuma postar cliques dos treinos, dos jogos e até mesmo os momentos em família. Mas, a maior frequência de publicações está relacionada a sua religião, visto que o famoso se assumiu evangélico.

Desde que começou a se relacionar com Rebeca Abravanel, Pato passou a se apegar mais a sua fé. Tanto que a maioria de suas publicações são justamente relacionadas ao assunto. O último stories, por exemplo, foi sobre isso: “Creia nas promessas de Deus. Ele nunca deixa de cuidar daqueles que esperam e vivem a sua luta”.

Além disso, Alexandre Pato ainda postou no feed um texto de Augusto Cury: “Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la”.

“Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama”, escreveu o marido de Rebeca Abravanel na legenda da publicação de seu Instagram.

Alexandre Pato fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

CASAMENTOS PASSADOS

No entanto, enganam-se aqueles que acreditem que Alexandre Pato e Rebeca Abravanel sempre foram felizes.

Veja também

Acontece que os artistas tiveram outros casamentos até chegarem no melhor desfecho.

Alexandre Pato foi casado com Sthefany Brito entre 2009 e 2010. Enquanto Rebeca Abravanel foi casada com Leonardo Cid Ferreira entre 2004 e 2011. Em 2015 teve uma nova união com Guilherme Mussi e terminou em 2016, pouco tempo depois, ela começou com o craque.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

patorebeca

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários