Pato

Pato

“Superar” Pato, casado com Rebeca Abravanel, confirma estar ao lado de outra pessoa e faz anúncio: “Sentido do amor”

Alexandre Pato e a esposa, Rebeca Abravanel - Foto: Reprodução
Alexandre Pato e a esposa, Rebeca Abravanel – Foto: Reprodução

Alexandre Pato fez um textão e disse que está ao lado de Deus

Alexandre Pato é tido como um dos grandes atacantes de nosso Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o atacante teve a oportunidade de jogar em vários times, mas nos últimos dois anos decidiu se arriscar nos Estados Unidos. A mudança veio logo após seu casamento com Rebeca Abravanel.

Eles se mostraram bastante unidos. Por falar na filha de Silvio Santos, ela influenciou o maridão em seguir também seus passos na vida cristã. Pato tem estado cada vez mais ligado a sua fé em Deus e faz questão de deixar isso claro quando decide compartilhar algum texto nas redes sociais.

No último post, ele compartilhou uma foto com a seguinte reflexão: “Ao lado de Deus, não há nada que não possamos superar, pois Ele providenciará a realização de cada um dos nossos sonhos, na hora certa. Só quando deixamos Deus agir em nossa vida é que descobrimos o verdadeiro sentido do amor”.

Alexandre Pato fez desabafo e falou de sua parceria com Deus (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandre Pato fez desabafo e falou de sua parceria com Deus (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jogador ameaçou terminar a carreira

No ano passado, Rebeca Abravanel tomou uma das decisões mais importantes de sua vida. Por conta do marido, Alexandre Pato, ela decidiu deixar sua vida de lado e se mudar para os Estados Unidos.

No entanto, esse sonho quase não foi para frente. Acontece que o jogador desistiu de um dos grandes amores de sua vida: o futebol.

Veja também

Isso mesmo, durante uma entrevista para o ‘Fala, Brasólho’, no YouTube, Pato confessou que chegou a dar um tempo de sua carreira, após sua saída do São Paulo.

“Apareceu alguns times e eu falei: ‘não, esse período não quero, quero respeitar minha parte de vida, minha saúde mentalmente, eu quero pensar só em mim'”, começou o marido de Rebeca Abravanel.

Decidido a parar, Alexandre Pato começou a jogar tênis e se encontrou: “Eu comecei a amar. E eu falava: ‘Não quero mais o futebol, eu to tão feliz’. Eu cheguei em segundo lugar, é um esporte diferente, que não conhecia”. 

Porém, após alguns meses, o jogador voltou a praticar esportes na quadra e percebeu que o futebol era o seu grande amor.

“Veio aquela saudade, falei: ‘É isso que amo’. Voltou a ascender a chama”, disse o artista, que confessou pedir para Deus iluminar o seu caminho.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários