Pato

Pato detona ter sido escorraçado do Brasil, após separação e recado na lata de Silvio Santos: “Não devia”

Alexandre Pato usou as redes sociais para se declarar para Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato revelou detalhes de sua saída do Brasil (Foto: Reprodução)

O jogador revelou que não tem mágoa do seu último clube no Brasil

Alexandre Pato concedeu uma rara entrevista para o Arena SBT nesta última segunda-feira (05). Na emissora de Silvio Santos, o genro do empresário explicou porque decidiu seguir sua carreira fora do país.

Pato, atualmente no Orlando City, falou sobre o período de sua saída do São Paulo, que se concretizou em agosto de 2020. O jogador de 31 anos revelou que não sente mágoa do clube e que “não deveria ter se aberto para confiar em algumas pessoas”.

“A minha decisão (de deixar o São Paulo) não foi fácil, mas me ajudou muito a desenvolver algumas coisa que eu poderia ser melhor como pessoa. Eu acreditei, entreguei meu trabalho para algumas pessoas e elas não contribuíram, mudaram esse caminho e não fiquei feliz. Senti que não deveria ter me aberto tanto pra confiar em algumas pessoas. Era algo de sentimento, vi que minha saída era melhor para mim e para o São Paulo, que teve suas vitórias mas acabou não ganhando o que queria ganhar”, disse o marido de Rebeca Abravanel.

Na época da saída do clube paulista, Alexandre Pato dividiu as opiniões da torcida, porém, a maior parte dos apoiadores do clube escorraçou o atacante do time. O desempenho de Pato foi tão decepcionante, que ele não conseguiu acertar com nenhum time brasileiro após o acontecido.

RECADO DE SILVIO SANTOS

Não faz muito tempo que Silvio Santos veio à publico e mandou um recado na lata para o companheiro de Rebeca Abravanel. Durante uma entrevista, o homem do baú ironizou o fato de Pato ainda não ter engravidado sua filha.

Pato é genro de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio você acha que o Pato seria um bom apresentador?”, questionou um repórter. E o dono do SBT disparou: “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, cutucou Silvio Santos.

SEPARAÇÃO DE REBECA?

Antes de Pato ter sua ida anunciada para o Orlando F.C dos Estados Unidos, muito se especulou sobre uma possível separação de Rebeca Abravanel, pelo menos fisicamente, visto que a filha de Silvio Santos tinha seus compromissos profissionais no SBT.

Porém, para surpresa de muitos, Rebeca decidiu se afastar do SBT para acompanhar o marido em seu novo clube nos Estados Unidos. Os dois estão juntos em Orlando e o casal aparenta estar mais feliz do nunca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins