Pato

Pato divulga foto com mulher, após notícia de separação de Rebeca, demissão e aviso a Silvio Santos

Pato e Rebeca
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador usou o Instagram para desejar um feliz dia das mulheres

Alexandre Pato é uma daqueles famosos que vira assunto dos fãs por tudo o que faz e desde que assumiu seu relacionamento com Rebeca Abravanel em 2018, o genro de Silvio Santos vem dando o que falar por causa da sua vida fora dos gramados

E nesta segunda-feira (08 de março), Pato aproveitou a data do dia internacional das mulheres, para fazer uma singela homenagem as mulheres mais importantes de sua vida em suas redes sociais.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Alexandre Pato compartilhou uma sequência de imagens ao lado das mulheres de sua família. No primeiro registro publicado no Stories, o jogador postou uma montagem com 3 fotos, ao lado de sua mãe, Rosali Rodrigues, da irmã Gisele Rodrigues e é claro, da esposa, Rebeca Abravanel.

Alexandre Pato
Alexandre Pato homenageou as mulheres de sua vida no Instagram (Foto: Reprodução)

Na sequência, o jogador ainda publicou uma foto de todas as cunhadas reunidas junto com a sogra, íris Abravanel. Além de outra imagem com a irmã e sua amada.

Pato
Pato compartilhou uma foto de suas cunhadas e de Iris Abravanel (Foto: Reprodução)

NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo em agosto de 2020, Pato foi vinculado a diversos clubes de fora do país e muito se falou em uma possível separação, pelo menos fisicamente de Rebeca Abravanel.

Porém, o casal surpreendeu a todos quando Pato anunciou o acerto com o Orlando City, dos Estados Unidos e Daniela Beyruti, irmã de Rebeca, revelou que a apresentadora do SBT irá se mudar para a terra do Tio Sam ao lado do marido.

Daniela Beyruti respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução)

Com o destino definido, Rebeca abandonará seu posto como apresentadora, para deixar o país ao lado de Pato, que deve se apresentar ao novo clube até o final de março.

AVISO A SILVIO SANTOS

Não faz muito tempo que Alexandre Pato compartilhou a foto da página do livro Devocional para Casais, que reúne um compilado de reflexões e informações sobre como viver uma vida a dois.

Na imagem em questão, o livro abordava a relação com os sogros, no capitulo chamado os 10 mandamentos dos sogros. Aí é que entra a relação do jogador com Silvio Santos e Íris Abravanel, pais de Rebeca. Vale lembrar quem em outras oportunidades, o atacante fez questão de ressaltar o bom relacionamento que tem com os sogros.

Na imagem em questão, o livro fala sobre como a convivência com os sogros é similar com relacionamento com os próprios pais: “A tendência dos pais é dar palpites, por isso é bom não dar conselhos, a são ser que o casal peça.”, dizia um mandamento do texto.

Pato
Pato compartilhou fotos de um livro sobre casais no seu Instagram (Foto: Reprodução)

“Se seus filhos falarem alguma coisa confidencial com você, não passe para a frente, especialmente para amigos e parente. Se quebrar essa confiança, não espere que haja uma próxima vez… Pense nisso”, dizia outro trecho da obra.

Pato é genro de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins