Pato Rebeca Abravanel

Pato é detonado pela Globo, vira piada em rede nacional e nem Rebeca Abravanel escapa: “Todo dia uma raiva nova”

Pato e Rebeca Abravanel surgiram na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pato e Rebeca Abravanel surgiram na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, teve seu contrato com o São Paulo rescindido e a Globo fez questão de ironizar toda a situação

O Globo Esporte fez revelações bombásticas sobre a rescisão do contrato de Alexandre Pato com o São Paulo, que foi anunciada na última quarta-feira (19). Hoje (20), a atração acabou mostrando a trajetória não tão bem sucedida do atleta e não deixou de mostrar nem a sua relação com Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos.

Felipe Andreoli mostrou algumas reações de internautas sobre o fim do trabalho de Pato no São Paulo e destacou um comentário sobre toda a situação. “Todo dia uma raiva nova”, diz um internauta, dando a deixa para a reportagem mostrar o momento em que o atleta fechou negócio com o clube.

+ Silvio Santos para nos tribunais pela 5ª vez, mulher afirma ser sua filha e história de dor é dita: “Abandonada”

+ Repórter da Globo é atacada ao vivo, homem espanta com fezes no rosto e César Tralli se desespera: “Me ajuda”

O programa da Globo destacou que no ano de 2019 o jogador participou de 22 disputas e fez apenas 5 gols. Fernando Diniz, técnico do São Paulo, chegou a dar uma entrevista em uma coletiva de imprensa torcendo para que o contratado se tornasse melhor nos campos. “Espero que ele consiga desabrochar esse talento”, disse.

VIRADA NA VIDA PESSOAL

Felipe Andreoli mencionou o fato de que a preocupação aconteceu apenas em campo, porque fora de campo teve até casamento. As imagens da cerimônia realizada na mansão de Silvio Santos foram exibidas na concorrente do SBT e Rebeca Abravanel surgiu deslumbrante na festa, que contou apenas com a participação dos familiares.

+ César Tralli interrompe jornal ao vivo, faz exigência em estúdio e mira no fundo dos olhos de mulher: “Pode passar”

O Globo Esporte destacou que a situação de Pato no futebol não mudou com a chegada de 2020, já que em 13 jogos conseguiu marcar apenas 4 gols. Com o baixíssimo desempenho, os diretores do São Paulo decidiram liberar o atacante e colocaram um fim no contrato, gerando uma economia de absurdos 35 milhões de reais.

MALAS PRONTAS

O jogador está de malas prontas para o Internacional, do Rio Grande do Sul e Felipe Andreoli fez questão de ironizar a situação, já que o técnico é o Titi. “Tá feliz ou tá titi”, disparou o jornalista sobre a nova situação do genro de Silvio Santos.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!