Rebeca Abravanel

PatoRebeca Abravanel

Pato é flagrado em gritaria com Rebeca Abravanel e vídeo comprova desfecho do casal após traição

Pato e Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em meio uma gritaria com a famosa

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão vivendo uma vida completamente diferente desde que se mudaram para os Estados Unidos em março deste ano. Prova disso pôde ser vista nesta última quinta-feira (24), quando o genro de Silvio Santos postou um vídeo nas suas redes sociais.

No flagra registrado pelo próprio jogador, ele e Rebeca Abravanel estão em um culto numa igreja evangélica, formada em sua maioria por brasileiros que moram em Orlando. Muito empolgados, os religiosos cantavam alto e pulavam mostrando toda sua devoção.

Pato e Rebeca
Pato compartilhou um culto ao lado de Rebeca em seus Storys (Foto: Reprodução)

No vídeo em questão não possível ver a filha de Silvio Santos, mas supõe-se que ela esteja junto de Pato, visto que os dois são muito fiéis a religião e até foram batizados juntos no Brasil.

Veja também

Acima de tudo, o registro prova que Pato e Rebeca estão muito felizes com a nova vida nos Estados Unidos visto que o término do casal era muito especulado caso o jogador deixasse o Brasil sem a amada, o que não aconteceu.

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: AgNews)

APRESENTADORA FOI TRAÍDA NO SBT?

Rebeca Abravanel dá adeus à tudo que tinha para evitar separação de Alexandre Prato e se surpreende com traição
Rebeca Abravanel esperava voltar para o SBT mas teve os planos cancelados (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a felicidade exposta por Pato, Rebeca Abravanel acabou recebendo uma dura notícia nas últimas semanas, acontece que a beldade esperava retornar para o Brasil, mesmo que de forma breve, para gravar episódios inéditos do Roda a Roda Jequiti, programa que apresentava até a interrupção das gravações por conta da pandemia.

Porém, os executivos do SBT frustraram os planos de Rebeca, e em seu lugar escalaram Luís Ricardo e a própria irmã da famosa, Patrícia Abravanel para comandar o game-show.

A própria assessoria de Rebeca havia confirmado que ela retornaria para o Roda a Roda, sendo assim é possível dizer que ela foi traída pelo canal. Ainda não se sabe o que motivou a decisão da emissora, mas acredita-se que as dificuldades impostas pela pandemia no Brasil tenham sido um fator decisivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários