Neto Rebeca Abravanel

Pato é esculachado em rede nacional por Neto, guerra é decretada ao vivo e comentarista surta: “Não é problema meu”

Pato, marido de Rebeca Abravanel, foi detonado por Neto (Foto: Reprodução/SBT/YouTube/Instagram)
Pato, marido de Rebeca Abravanel, foi detonado por Neto (Foto: Reprodução/SBT/YouTube/Instagram)

Neto, após humilhar Pato no programa Os Donos da Bola, da Band, acabou se envolvendo em um barraco com o jogador Daniel Alves, do São Paulo

Neto decidiu se pronunciar sobre a saída de Alexandre Pato do São Paulo, após pouco mais de 1 ano de contrato com o clube. Nesta sexta-feira (21), no programa Os Donos da Bola, da Band, o comentarista parabenizou o marido de Rebeca Abravanel por sua atitude, mas, claro, usou seu tom bem ácido já conhecido pelo público.

O apresentador aplaudiu o jogador por ter rescindido o contrato com o Tricolor e ainda ter aberto mão de receber a multa. “Pelo menos o Pato foi homem para pedir a rescisão. Para onde ele vai, não é problema meu. E abrir mão do dinheiro. Parabéns, Pato! Quem sabe agora você joga bola”, disparou.

+ Sonia Abrão se desespera ao vivo, sai correndo em estúdio e foge do próprio programa: “Eu não tô ouvindo isso”

+ Filha de Marina Miranda, após ver ossos, bate desesperadamente na porta da mãe e mentira explode na TV: “É crime”

Pato era o segundo jogador mais caro do São Paulo, através apenas de Daniel Alves, que acabou entrando em uma verdadeira guerra com Neto nas redes sociais. Tudo começou quando o lateral do Tricolor publicou uma indireta no Twitter, dizendo que “nesse mundo de mediocridades, não tem espaço para fracos com vaidades”.

Em Os Donos da Bola de hoje, Neto levou a publicação para a pauta do programa e questionou se aquela mensagem foi enviada para Pato, como se fosse uma indireta ao marido de Rebeca Abravanel. Mais tarde, também na rede social, Daniel Alves respondeu e afirmou que seu recado foi justamente para os integrantes da atração da Band.

RASGOU O VERBO

Claro que o comentarista não perdoou e tratou de mandar seu recado na lata ao jogador. “Para nós? Por que? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o São Paulo passar vergonha!”, disparou o veterano, gerando uma verdadeira onda de comentários entre os torcedores do time paulistano.

+ Plantão da Globo absurdo choca brasileiros e trilha aterroriza milhões com notícia mórbida: “Não precisava”

SORTE NO AMOR, AZAR NO JOGO

Pato jogava na China e conseguiu uma vaga no São Paulo no mesmo período em que iniciava o seu relacionamento com Rebeca Abravanel. Os dois se casaram com apenas seis meses de namoro, enquanto o desempenho nos campos começou a cair cada vez mais.

Neto e Daniel Alves discutiram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Neto e Daniel Alves discutiram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!