Pato

Pato em meio a separação com Rebeca Abravanel, é exposto por parceiro e tem “namoro” revelado: “Largou tudo”

Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

O jogador teve seu provável destino exposto por um colega

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão juntos juntos desde 2018, quando o craque ainda atuava pelo São Paulo. Porém, recentemente, o jogador teve o seu futuro destino exposto por um grande parceiro.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Para quem não sabe, o marido de Rebeca Abravanel acabou rescindindo seu contrato com o São Paulo no meio do ano passado e não acertou com nenhum clube desde então.

Fora dos gramados, Pato se manteve em bom forma física e um anúncio de um acerto com um novo clube é apenas questão de tempo, porém o futuro do genro de Silvio Santos parece ser fora do Brasil.

Isso porque o nome de Pato tem sido dado como certo no Sivasspor, clube da Turquia. E na última semana um dos grandes parceiros do craque, o ex-jogador Cicinho, alimentou ainda mais os rumores de que o amigo vai jogar no clube turco.

Cicinho, que é comentarista do SBT, mandou um recado para o atacante se mostrando favorável ao acerto do jogador com o Sivasspor. Por coincidência, o ex-jogador já atuou pelo time europeu.

“Esse recado aqui vai para a torcida do Sivasspor e também para o Alexandre Pato. Pato, a torcida do Sivasspor está eufórica pela sua contratação. Eu joguei três anos lá no Sivasspor e fica aqui o meu recado. Se você quiser ir para o Sivasspor, você vai ser muito bem sucedido. Cidade maravilhosa, país maravilhoso e um clube com uma estrutura fantástica. Então, estou fazendo esse vídeo porque estou junto com a torcida do Sivasspor”, declarou o contratado do SBT.

Nos comentários da publicação, Pato não confirmou o acerto, mas comentou com um emoji de duas mãos se cumprimentando, alimentando ainda mais os rumores.

Pato
Pato respondeu a mensagem de Cicinho (Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação os fãs turcos ficaram enlouquecidos com possibilidade de Pato atuar pelo clube, porém, os brasileiros não gostaram nada do destino do craque.

“Esse namoro com os turcos aí não vai dar em nada”, disparou um. “Largou tudo no São Paulo pra ir para na Turquia? Aí não dá”, avaliou outro.

SEPARAÇÃO?

Caso a ida de Pato se confirme, o jogador terá que se separar, pelo menos fisicamente, de sua amada, Rebeca Abravanel. O jogador teria que se mudar para o país europeu, enquanto Rebeca ficaria no Brasil, já que todos seus compromissos profissionais estão em São Paulo, onde é uma das principais apresentadoras do SBT.

A pandemia de Covid-19 também pode ser um empecilho para o casal, já que para conter a disseminação do vírus, estão proibidos voos entre os países do velho continente e o Brasil.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins