Pato

Pato, após escancarar real de separação com Rebeca Abravanel, coloca as mãos na boca e confessa: “O que prevalece”

Pato
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

O jogador usou suas redes sociais para compartilhar um momento de reflexão

Alexandre Pato é uma grande figura midiática desde a sua ascensão meteórica em meados de 2006, quando ainda tinha 16 anos, acostumado com os holofotes o jogador ficou ainda mais famoso quando assumiu o relacionamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos em 2018.

Porém nos últimos meses muito sem se especulado um possível crise no casamento de Pato e da apresentadora do SBT, isso porque o jogador está afastado dos gramados desde o ano passado, porém ele planeja voltar a jogar e provavelmente, seu destino será fora do Brasil.

+Após relatar ida para BBB21, Valesca comenta desclassificação de Nego do Borel do reality: “É pouco”

+Luto! Atriz morre de forma trágica aos 38 anos de idade após passar mal: “Descanse em paz”

+Ator da Globo Igor Cosso detona e relata censura contra homossexuais em novelas: “Lá é proibido ser gay”

Para quem não sabe, o último clube de Pato foi o São Paulo e a saída do jogador aconteceu de forma conturbada, quando ambos decidiram romper o contrato que teria mais 2 anos de duração.

Após a saída do clube paulista, Pato decidiu direcionar o seu foco a sua família e a esposa Rebeca. Porém mesmo longe das atividades profissionais, ele seguiu fazendo treinamentos e parece ter mantido sua forma física e está pronto para voltar a jogar.

Fato é que neste último final de semana, Pato usou o Instagram para compartilhar uma foto onde aparece olhando para o horizonte em um momento de reflexão, com as mãos na boca, ele legendou a imagem com os dizeres: “Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios 19:21”.

SEPARAÇÃO COM REBECA?

Rebeca e Alexandre Pato
Pato e sua esposa, Rebeca Abravanel, no estádio do São Paulo (Foto: Reprodução)

Pato é muito especulado em clubes fora do país, muitos desses times são do Estados Unidos e caso o jogador de fato aceite uma proposta para jogar na América do Norte, ele teria que deixar a esposa aqui no Brasil, já que ela tem seus compromissos profissionais com o SBT, em São Paulo.

Na última segunda-feira (11) o jogador usou o Twitter para responder algumas perguntas de seus seguidores e expressou o desejo de jogar pela MLS, liga norte-americana de futebol.

“Gostaria de jogar nos USA também!”, respondeu Pato para um internauta. “Claro que sim, gostaria de jogar um dia na MLS”, disse pra outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins