Pato

Pato

“Não sentia nada”, Pato explode ao revelar separação de Rebeca e se mete em escândalo na família de Silvio Santos

Pato e Rebeca
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Rebeca Abravanel usou suas redes sociais para responder as perguntas de alguns fãs

Alexandre Pato usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para responder algumas perguntas dos seus seguidores e abriu o jogo sobre seu atual momento com Rebeca Abravanel, além de dar algumas pistas sobre o futuro do casal.

Logo de início, uma das primeiras perguntas foi sobre como ele conheceu Rebeca e surpreendentemente o jogador revelou que havia tido um contato com a filha de Silvio Santos, antes de voltarem a se reencontrar em São Paulo.

Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia…e depois reencontrei ela por acaso em um restaurante em SP, 1 anos depois“, revelou.

Veja também

Além da vida pessoal, Pato foi muito questionado sobre sua carreira como jogador: “Qual foi a sensação que você teve quando se tornou profissional?”, perguntou um fã, e o famoso foi sincero ao dizer que nunca se sentiu pressionado.

Não sentia nada de além do normal quando me tornei. Mas com o passar dos anos fui entendendo onde eu estava e tendo responsabilidades maiores”, revelou. Ainda no assunto futebol, Pato afirmou que seu contrato com o Orlando City vai até o final do ano e que poderá voltar a jogar na Europa e se mudar com Rebeca mais uma vez.

“Tenho contrato até o final do ano, mas o futuro só pertence a Deus”, respondeu.

Pato
Pato respondeu os fãs no Instagram (Foto: Reprodução)

SEPARADOS?

Pato e Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Anunciado como reforço Orlando City, dos Estados Unidos no início de 2021, Pato confirmou as especulações de que deixaria o Brasil para jogar em um clube do exterior após sua passagem pelo São Paulo.

Porém, ao embarcar para Flórida, o jogador precisou se separar de Rebeca Abravanel, que só pode ir para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais e também das dificuldades impostas pela pandemia.

Ao contrário do que muitos esperavam, a filha de Silvio Santos abriu mão de sua carreira como apresentadora e decidiu acompanhar o marido no desafio no novo país.

METIDO EM ESCÂNDALO DA FAMÍLIA ABRAVANEL

Recentemente, o genro de Silvio Santos se envolveu até em uma briga dentro da família Abravanel, para quem não se lembra, há algumas semanas, Patrícia Abravanel se meteu em uma tremenda polêmica por conta de declarações consideradas homofóbicas no Vem Pra Cá.

Ao se defender das críticas, a apresentadora postou um desabafo no Instagram e foi apoiada por Alexandre Pato: “Você é incrível Pati”, disparou o marido de Rebeca, elogiando a postura da cunhada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários