Pato

Pato

Pato expõe quem é Silvio Santos após confirmar desfecho de casamento com Rebeca Abravanel: “Faltava algo”

Pato, Rebeca e Silvio Santos
Pato, Rebeca e Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

O dono do SBT surgiu em um raro clique ao lado do genro nas redes sociais

Desde que contraiu Covid-19 em agosto de 2021, Silvio Santos optou por ficar longe dos holofotes desde então. Atualmente nos Estados Unidos o dono do SBT acabou tendo um “flagra” exposto pelo genro Alexandre Pato na última terça-feira, dia 12.

Através do seu perfil oficial do Instagram, o marido de Rebeca Abravanel compartilhou um passeio em família com a esposa, Silvio Santos e Íris Abravanel. De acordo com a legenda do jogador, eles foram ver uma apresentação do Cirque du Soleil.

Pato posou com Silvio Santos, Irís Abravanel e Rebeca Abravanel
Pato posou com Silvio Santos, Irís Abravanel e Rebeca Abravanel- Foto: Reprodução

Com o registro, o parceiro de Rebeca acabou expondo um lado oculto do sogro, que tem fama de ser muito reservado e de que não gosta de sair de casa. Mas conforme foi evidenciado por Pato, Silvio Santos é um apreciador das artes e sempre que possível vai a alguns espetáculos principalmente quando está nos Estados Unidos.

Além do jogador, Rebeca Abravanel também compartilhou algumas fotos do passeio em família.

Rebeca também compartilhou fotos ao lado dos pais e do marido
Rebeca também compartilhou fotos ao lado dos pais e do marido- Foto: Reprodução

PATO DESABAFOU APÓS 3 ANOS DE CASAMENTO COM REBECA ABRAVANEL

Assim como o sogro, Pato também não é muito de expor suas intimidades, mas recentemente o famoso também surgiu no Instagram para publicar um vídeo do seu testemunho em uma igreja evangélica nos Estados Unidos, o local ganhou destaque há algumas semanas após Silvio Santos e Patricia Abravanel discursarem para os fiéis.

Veja também

Em seu relato, Pato conta como Rebeca Abravanel e a igreja mudaram sua vida pra melhor. “Eu estava na China, eu tinha tudo. Tudo que vocês imaginam são coisas bacanas eu tinha, eu poderia viajar pra onde eu queria, eu podia comprar o que eu queria, Mas eu estava sozinho”, iniciou o jogador, relembrando sua passagem pelo país asiático.

“Eu não queria ficar sozinho e quando eu encontrei minha esposa, aí veio meu posicionamento. Eu falei: ‘Eu quero voltar pro Brasil e quero ficar com você'”, relembrou o atacante.

Então esses 3 anos que eu tenho vivido são os 3 anos mais lindos que eu tenho vivido com a minha esposa”, concluiu ele, falando sobre o desfecho bem sucedido com Rebeca Abravanel.

Na legenda da publicação, Pato ainda deixou mais um desabafo sobre sua fala: “Chegou um momento que estava faltava algo na minha vida, e lá foi ele me presentear a minha esposa, e foi aí que eu me posicionei, e através desse posicionamento em Deus, que eu descobri o verdadeiro amor de Deus”, escreveu o genro de Silvio Santos.

Pato publicou um vídeo de seu testemunho sobre Rebeca Abravanel
Pato publicou um vídeo de seu testemunho sobre Rebeca Abravanel- Foto: Reprodução- Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários