QUE BABADO!
Pato expôs cobrança de Silvio Santos e entregou o que ouviu da boca do marido de Patrícia Abravanel
30/12/2022 às 13h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Genro de Silvio Santos entregou o que ouviu na família Abravanel
Alexandre Pato é marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, há alguns anos e recentemente falou um pouco sobre a sua relação com o sogro. O jogador de futebol expôs cobrança do dono do SBT e o que ouviu do marido de sua cunhada Patrícia Abravanel.
O famoso está na família Abravanel há cerca de 4 anos, mas apesar da fama, algumas coisas não mudam quando se trata da relação com sogros e cunhados. Recentemente, Alexandre Pato contou sobre uma situação que ocorreu quando ele foi conhecer Silvio Santos e envolveu até o marido de Patrícia, Fábio Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação ao podcast ‘Fala, Brasólio‘, Pato expôs que foi vítima de uma pegadinha armada por Fábio Faria. Na ocasião, o jogador contou que o cunhado mandou um recado para ele, avisando que Silvio Santos não era fã de tatuagens, algo que o famoso tem aos montes. “O Fábio me falou: ‘Ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”.
Por causa da pegadinha, o marido de Rebeca Abravanel revelou que passou cerca de três meses usando apenas roupas que tampavam as suas tatuagens ao máximo quando tinha que encontrar o sogrão.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados desde 2019 (Reprodução: Instagram)
COBRANÇA
Em outro momento, Alexandre Pato entregou a cobrança que ouviu do Dono do Baú e surpreendeu com a revelação. Para quem não sabe, o jogador é atacante do time Orlando City, e contou em entrevista ao ‘Central do ge’ que é cobrado por Silvio Santos quando não faz gol nos jogos.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2k funcionários na rua e encerramento de atividades: Fábrica nº1 decreta adeus em Fortaleza, CE

Triste adeus e engolida pela Brahma: Fim de fábrica nº1 dos refrigerantes abala Salvador, BA, após 60 anos

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros
“Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele assiste aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio. Mas para ele não é fácil, quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver ao jogo, fica tirando foto. Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala “e aí, você fez aqui, e aquilo”. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca “hoje não fez gol, tem que melhorar“, contou Alexandre Pato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]