Pato

Pato

“Por tudo que vivi”, Pato divulga comunicado após desfecho com Rebeca Abravanel e fúria de Silvio Santos

Pato, Rebeca e Silvio Santos
Pato, Rebeca e Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

O jogador refletiu sobre o ano de 2020 e deu indícios de uma despedida do seu atual clube

O futuro de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel passou a ser um dos assuntos mais comentados desde a última semana, quando o jogador afirmou não saber se renovará ou não o contrato com seu atual time, o Orlando City. Pra aumentar ainda mais os rumores, o genro de Silvio Santos usou suas redes sociais e fez uma publicação em tom de despedida.

Nesta sexta-feira (26), Pato divulgou um comunicado por meio de seu perfil oficial no Instagram agradecendo a equipe americana pelo período de um ano que passou no clube. Apesar de não citar nenhuma pista sobre o futuro do casal, logo muitos fãs começaram a comentar a publicação, pedindo a volta do jogador ao Brasil.

Com o texto totalmente em inglês, o marido de Rebeca Abravanel citou as dificuldades que teve desde sua chegada em março e que 2021 foi um ano totalmente atípico para sua carreira.

“Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por tudo que vivi esse ano. Apesar de ser um ano atípico, diferente da maioria que já vivi na minha carreira, considero que me esforcei à medida que consegui ultrapassar todas as minha batalhas. Gostaria agradecer a família Orlando City e a todos os fãs que me apoiaram. Vocês são incríveis, obrigado”, escreveu o marido de Rebeca Abravanel.

Alexandre Pato
Alexandre Pato falou sobre as dificuldades que enfrentou nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

DESFECHO COM REBECA NOS ESTADOS UNIDOS

Antes de se mudarem para os Estados Unidos, houveram fortes rumores de que Pato e Rebeca poderiam se separar, pelo menos fisicamente.

Veja também

O genro de Silvio Santos acertou sua ida para o Orlando City, no início de 2021 e foi para os Estados Unidos, incialmente, sem Rebeca Abravanel.

Muito se especulou sobre um possível fim do casamento entre os dois, porém, os famosos deram um jeito de superar a distância.

Por conta dos compromissos profissionais da filha de Silvio Santos, esperava-se que Rebeca continuasse morando no Brasil, porém, surpreendendo a todos e até o próprio pai, a apresentadora fez a malas e foi morar com o marido alguns meses depois.

Atualmente, Pato e Rebeca aparentam estar vivendo o melhor momento da vida de casado nos Estados Unidos e costumam dar pequenas provas do desfecho feliz do casal em algumas publicações no Instagram.

FÚRIA DE SILVIO SANTOS

Em contrapartida, quem não gostou nada da saída de Rebeca do Brasil, foi Silvio Santos.

O Senhor Abravanel chegou a expressar sua indignação durante uma versão recente do Programa Silvio Santos, quando proibiu que o comercial da Jequiti, com sua filha fosse exibido no SBT.

“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse o dono do SBT na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários