Celebridades Rebeca Abravanel

Pato, marido de Rebeca Abravanel, tem traição, escândalo e foto provocante de sunga escrachada: “Mala pesada”

Alexandre Pato, antes de casar com Rebeca Abravanel, teve uma vida amorosa agitada (Montagem: TV Foco)
Alexandre Pato, antes de casar com Rebeca Abravanel, teve uma vida amorosa agitada (Montagem: TV Foco)

Alexandre Pato, aos 30 anos tem uma vida marcada por muito sucesso no futebol, namoro com belas famosas e muita saúde (principalmente no quesito corpo)

Alexandre Pato está com 30 anos. O jogador de futebol recebeu o apelido por ter nascido na cidade de Pato Branco, Paraná. Seu signo, virgem, indica que o atleta é organizado e metódico. Atualmente o jogador está casado com Rebeca Abravanel, mas ao longo da sua (jovem) vida, o atleta teve relacionamentos polêmicos, fotos sensuais divulgadas e inclusive já recebeu elogios picantes pelo físico: “mala pesada”

+ Fuga alucinada, agressão de bêbada e medida emergencial na Globo: William Bonner é perseguido e corre risco de vida

+ Zilu dá cartada final em vingança contra Zezé e escancara para o mundo o seu novo amor: “Que me consome”

Um dos relacionamentos mais marcantes da vida de pato foi com a atriz Sthefany Brito. O casal começou a namorar em 2008, um ano e meio depois, decidiram oficializar a união.

O casamento de Pato e Sthefany Brito foi realizado com tudo o que tem direito: vestido de noiva, igreja e grande festa. Segundo informações de um amigo próximo, o jogador teria pedido para a atriz deixar a profissão. E assim ela fez.

Depois disso o jovem casal, ele com 19 e ela com 21, foram morar em Milão na Itália onde o jogador atuava. E esse amigo da atriz revelou que com o tempo Pato passou a frequentar festas com seu amigo Ronaldo Gaúcho: “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu” disse o amigo de Sthefany para o site M de Mulher.

A separação foi parar na justiça depois de um casamento que durou 9 meses, com a atriz exigindo seus direitos. Atualmente, Sthefany Brito está casada e grávida do empresário Igor Raschkovsky.

Depois da separação, Pato passou a ter relacionamentos curtos como com a modelo, Débora Lyra, Barbara Berlusconi e Sophia Mattar. Um dos mais longos foi com a modelo Fiorella Mattheis. O namoro durou três anos e ficou marcado pela distância entre os dois. Para namorar, Fiorella teve que viajar o mundo, já que durante esse tempo Alexandre Pato defendeu times da Inglaterra, Espanha, São Paulo até chegar na China. O anúncio do término foi realizado através das redes sociais: “boas recordações e respeito pela história”.

Alexandre Pato, antes de casar com Rebeca Abravanel, teve uma vida amorosa agitada (Montagem: TV Foco)
Alexandre Pato, antes de casar com Rebeca Abravanel, teve uma vida amorosa agitada ele foi casado com Sthefany Brito e namorou com Barbara Berlusconi e Fiorella Mattheis (Montagem: TV Foco)

CASAMENTO COM REBECA

Antes de casar com Rebeca Abravanel, Pato teve um namoro de quatro meses com a modelo canadense Danielle Knudson. No final de 2018, Alexandre e Rebeca foram flagrados passeando no shopping, junto com amigas da apresentadora.

Depois de passarem o réveillon juntos em Trancoso, na Bahia Rebeca e Pato não desgrudaram mais. Em junho do ano passado (2019), O jogador e Rebeca decidem selar a união com um casamento “discreto” realizado na mansão de Silvio Santos para pouquíssimos convidados. Meses antes do casamento, o casal se batizou na igreja evangélica Hillsong.

“O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém” escreveu Pato em sua conta do Instagram na ocasião.

Alexandre Pato, antes de casar com Rebeca Abravanel, teve uma vida amorosa agitada (Montagem: TV Foco)
Alexandre Pato já surgiu em fotos mais a vontade e recebeu elogios picantes: “Mala pesada” (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco