Pato Rebeca Abravanel

Pato recusa estar ao lado de Rebeca Abravanel e vem a público com anúncio: “Ninguém nos representando”

Alexandre Pato, Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são casados desde junho do ano passado (Foto: Reprodução/SBT)

Pato e Rebeca Abravanel, que são casados desde 2019, estão vivendo um momento bem delicado em suas carreiras

Alexandre Pato se tornou alvo de uma matéria para lá de reveladora sobre a sua carreira desde que deixou os campos, em julho deste ano. O marido de Rebeca Abravanel precisou esclarecer algumas coisas que foram ditas erroneamente, principalmente sobre a sua relação com o trabalho, já que não possui nenhum tipo de contrato com times atualmente.

+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”

+ Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41 e ameaça de surra, confessa: “Medo de tudo”

O jogador teve a sua carreira analisada por uma reportagem do Uol e precisou negar que exista uma equipe intermediadora entre ele e outros times, apenas seu pai, Geraldo Rodrigues. “Muito boa essa matéria, mas meu pai é o único que presenta. E não temos ninguém nos representando. E logo logo estarei no campo de novo”, escreveu no Instagram.

Na publicação, o marido de Rebeca Abravanel teve detalhes de seus treinos diários divulgados. Pato treina seis vezes por semana, duas vezes com treino físico e de força, dois dias aeróbio e dois dias técnico, mesmo estando longe dos campos e sem ser contratado por nenhum time.

O jogador rescindiu o contrato com a São Paulo, que só chegaria ao fim em 2022. Após uma temporada desastrosa no clube, o profissional e os empresários responsáveis pela parceria decidiram encerrar os laços e seguirem caminhos separados. O Internacional até tentou negociar um valor com o paranaense, mas não obteve sucesso.

+ Audiência 09/11: Triturando faz programas de fofoca engolirem choro com paulada e Ana Maria dispara

Na matéria, também é dito que Pato não aceitou convites para trabalhar ao lado de Rebece Abravanel no SBT. Ele faria participações e comentários nas disputas da Libertadores da América, mas acredita que não seja o momento de misturar as relações.

Pato se pronunciou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato se pronunciou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!