Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, após fim de maldição e em meio a boicote, sai da casa de Rebeca Abravanel e é cercado de homens: “Moleque”

Rebeca Abravanel é casada há 1 ano com Pato (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Rebeca Abravanel é casada há 1 ano com Pato (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Pato, após se envolver em polêmicas e conseguir se livrar de uma maldição, surgiu longe de Rebeca Abravanel através das redes sociais

Pato, marido de Rebeca Abravanel, finalmente voltou ao trabalho, após um longo período afastado dos campos devido a pandemia. Nesta sexta-feira (10), o atleta publicou um vídeo com um monte de jogadores do São Paulo, time onde é o atacante, no Centro de Treinamento, que fica localizado na capital paulista.

O jogador fez stories ao lado de Danilo Tchetche e Vitor Bueno e os três pareciam estar se divertindo bastante, apesar de não estar usando máscaras. “Bora lá! E aí, moleque”, disparou um dos atletas dentro do carro, aparentemente deixando o CT do São Paulo, à noite.

+ Datena, ao vivo, faz fofoca inesperada, entrega medo da Band e demissão arrasadora com multa: “Suando”

+ Silvio Santos resolve abandonar o SBT e Sonia Abrão é bombardeada com informação às pressas: “Ao vivo, agora”

Pato ainda não pode voltar aos estádios, claro, mas antes da pandemia havia passado por um verdadeiro momento de felicidade em sua carreira. Por ter chegado ao time que joga atualmente como uma grande promessa, o famoso acabou não tendo o desempenho que todos os torcedores esperava, mas esta situação mudou e quebrou uma “maldição”.

FIM DE MALDIÇÃO

Em fevereiro, Rebeca Abravanel raspou o cabelo do marido em um dia aleatório e na primeira disputa que o atleta jogou com o novo visual, marcou gols e quebrou hiato agoniante que vivia sem balançar a rede. A filha de Silvio Santos acabou sendo ‘responsabilizada’ pelo sucesso do maridão e até hoje os fãs pedem que ela não deixe os cachos do amado voltarem a crescer.

+ Patrícia Abravanel é bombardeada com famosa vendo Silvio Santos nu, fica em choque e corta na hora: “Fraca”

SE DEU MAL APÓS DEFENDER BOLSONARO

Pato se envolveu em uma grande polêmica no mês passado, após defender o presidente Jair Bolsonaro em um dia delicado da política brasileira. Na data em que foi divulgada a reunião ministerial do dia 22 de abril, em que o político disparou palavrões e fez declarações que não agradaram parte do público, o marido de Rebeca Abravanel acabou escrevendo “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” no Twitter. Isso fez com que ele fosse muito xingado, até mesmo por famosos, e o atacante acabou bloqueando os comentários de suas fotos em uma espécie de boicote às críticas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco