Pato

Pato

Pato sai de casa e manda recado, após confirmar separação e se reunir com Rebeca Abravanel: “Seja forte”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Jogador compartilha reflexão nas redes sociais

Depois de meses analisando a proposta para morar nos Estados Unidos, Rebeca Abravanel decidiu se separar de sua família, deixar o emprego para trás e embarcar em uma nova jornada ao lado do marido, Alexandre Pato.

Mesmo depois de tantas mudanças, os artistas fortaleceram os laços. Nesta terça-feira, 27, o jogador saiu de sua casa e surgiu apreciando um passeio de carro no final da tarde. Na ocasião, ele aproveitou o pôr do sol para mandar um recado para seus mais de três milhões e meio de seguidores.

Através de seus stories de sua conta oficial do Instagram, o marido de Rebeca Abravanel falou sobre a importância de acreditar nas coisas boas da vida. “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, escreveu ele.

Pato (Reprodução)
Pato aproveita por do sol fora de casa (Reprodução)

SEPARAÇÃO

Vale lembrar que Rebeca Abravanel e Pato deixaram o Brasil após o jogador assinar com o Orlando City. Tal fato ocorreu apenas por conta da separação do craque com o São Paulo. Na época, muito se especulou sobre uma possível demissão do craque.

No entanto, durante o programa “Arena”, do SBT, Pato esclareceu o que ocasionou na sua separação do São Paulo. O marido de Rebeca Abravanel acabou com os boatos e deixou claro que não teve nenhuma briga ou desentendimento.

Veja também

“Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo mundo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, disse Alexandre Pato.

JOGADOR MANDA RECADO PARA REBECA

Enquanto a vida profissional do jogador está nas alturas, a relação com Rebeca Abravanel também. Acontece que, recentemente, eles celebraram dois anos de casamento.

“2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes… Você foi o presente de Deus… É brilhante encontrar o amor que nos completa… todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso… em uma única pessoa. Te amo meu amor”, disse Pato, que foi retribuído por uma mensagem carinhosa da filha de Silvio Santos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários