Pato

Pato

Pato, após arrumar as malas e sair de casa, recebe recado de Rebeca e foto confirma desfecho: “Ponto”

De acordo com jogador, artista é seu ponto de paz

Considerado um dos craques do futebol, Alexandre Pato não vê problema em expôr seu dia a dia nas redes sociais, ao contrário da esposa, Rebeca Abravanel, que mantém a vida íntima fora dos holofotes.

Após lidar com inúmeras especulações sobre uma possível separação, o artista comprovou que seu desfecho está melhor do que nunca.

Isso porque, o jogador compartilhou um clique da filha de Silvio Santos usando um moletom branco em sua casa. 

Nas costas de Rebeca Abravanel, a seguinte frase foi vista em inglês: “Paz, amor e polo”. Para completar a declaração de amor, Pato colocou um emoji de coração.

Pato
De acordo com jogador, artista é seu ponto de paz (Reprodução)

ARTISTA MANDA RECADO PARA CRAQUE

E por falar nas declarações de amor entre os artistas, na última quinta-feira, 31, o craque compartilhou uma imagem no campo de futebol.

Veja também

“Eu amo, amo, esse jogo”, legendou Alexandre Pato, que recebeu um recado para lá de especial de Rebeca Abravanel.

Nos comentários, a artista compartilhou um emoji de coração e declarou sua torcida para o amado.

Pato
Rebeca Abravanel manda recado para Alexandre Pato (Reprodução)

JOGADOR SAÍ DE CASA

Na última sexta-feira, 25, Alexandre Pato surgiu no vestiário de seu time no Orlando City, dos Estados Unidos.

No vídeo, o marido de Rebeca Abravanel exibiu seu novo tênis, que a sola pisca. Desse modo, os amigos dele começaram a brincar com o novo item.

O item escolhido foi para uma ocasião especial, acontece que o artista viajou ao lado do time e aproveitou para desfilar no vestiário,

Após arrumar as malas e sair de sua casa e de Rebeca Abravanel, o jogador mostrou um clique do avião e revelou seu destino: Portland, na Cidade no Oregon.

Pato
De acordo com Pato, seu destino é Portland (Reprodução)

NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Como havíamos falado, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato lidaram com inúmeras notícias sobre um possível divórcio.

Isso porque, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel lidaram com os rumores sobre uma possível separação, pelo menos fisicamente, na mídia.

Tudo começou quando o jogador foi para os Estados Unidos e deixou a apresentadora no Brasil para continuar seus trabalhos no SBT.

No entanto, meses depois, a filha de Silvio Santos foi ao encontro de Pato e provou que o casamento está melhor do que nunca. 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários