Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, após casamento frustrado e traição, é exposto por Rebeca Abravanel e se revela em foto: “Depois”

Rebeca Abravanel, Alexandre Pato
A apresentadora Rebeca Abravanel acabou sendo envolvida na polêmica de Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Pato e Rebeca Abravanel estão passando a quarentena juntinhos

Por conta da quarentena, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão passando um tempo maior em casa e juntinhos. O casal, pelo visto, vem aproveitando muito bem a rotina de marido e mulher e a prova viva disso são os registros compartilhados nas redes sociais. Dessa vez, o jogador foi exposta pela mulher em uma foto reveladora.

Na imagem em questão, o jogador surgiu com bandeja segurando um hambúrguer que havia preparado especialmente para Rebeca Abravanel. Feliz com a desenvoltura do marido na cozinha, a apresentador chamou Pato de chef e logo em seguida a apresentadora expôs que o maridão havia lavado a louça.

+De volta à Globo, Helena Ranaldi fala de papéis polêmicos e revela motivo que a afastou das novelas: “valer a pena”

+Mel Maia é exposta em polêmica e acusada de transfobia após áudio vazar: “Traveco”

Por falar no jogador, ele se envolveu em uma grande polêmica ao defender publicamente Jair Bolsonaro. Após o SBT ser acusado de cancelar o seu principal telejornal por ter desagradado o governo, Pato compartilhou o slogan do político “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, enquanto Rebeca Abravanel se calou diante da polêmica.

Pato foi exposto por Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pato foi exposto por Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

CASAMENTO FRUSTRADO

Pato já foi casado no passado com Sthefany Brito. O casamento foi considerado frustrado, pois durou apenas nove meses e a decisão de terminar teria partido da atriz. Na época em que subiu ao altar com o jogador, a atriz, que tinha um mega contrato com a Globo, rompeu com a emissora para acompanhar o atacante.

NAMORO COM MILIONÁRIA

Porém, depois do término, o jogador fez a fila andar com uma milionária, filha do ex-dono do Milan. Pato engatou um namoro com Barbara Berlusconi. O romance durou dois anos e meio e teria começado a esfriar quando o atacante se mudou para o Brasil. Na época, rolou rumores de que ele havia sido traído.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.