Pato

Pato tem anúncio de separação de Rebeca Abravanel, maldição confirmada e adeus ao Brasil definitivo: “Irei”

Alexandre Pato
Alexandre Pato pode retornar aos gramados em breve (Foto: Reprodução)

O jogador respondeu as perguntas dos fãs e revelou que tem vontade de jogar fora do Brasil

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são um casal que sempre dão o que falar, isso por que os dois são verdadeiras estrelas. Ela é uma das apresentadoras de maior prestígio no SBT, além ser uma das filhas de Silvio Santos. Já Pato, é um grande jogador de futebol com passagens por grandes clubes nacionais e europeus, sem contar que as inúmeras convocações para a seleção brasileira.

Porém, Pato não vive um momento muito bom profissionalmente, o jogador rescindiu seu contrato com o São Paulo, seu último clube, em agosto e desde então não acertou com nenhum clube.

Fato é que nesta última segunda-feira (11), Pato usou uma de suas redes sociais para responder uma sessão de perguntas e respostas do seus fãs e o jogador acabou expondo detalhes de sua intimidade, assim como os planos que tem para o futuro.

+Urgente: Morre apresentador do SBT, aos 49 anos, e tragédia deixa o país desolado

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

Foi em seu perfil oficial no Twitter que Pato anunciou que iria fazer o bate-papo com seus seguidores e pediu para que eles lhe enviassem mensagens ou perguntas por meio da rede social.

“Fala galera! Faça a sua pergunta”, iniciou o craque. Quando questionado sobre uma possível aposentadoria dos gramados, o marido de Rebeca Abravanel foi enfático e respondeu: “Não!!! Irei jogar mais um 5 anos ainda”.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

A maioria das perguntas eram sobre o futuro do craque dentro dos gramados, ele despistou alguns rumores sobre um possível destino mas confirmou que um retorno deve acontecer “logo”.

“Logo logo estarei de volta! O tempo é de Deus”, disse Pato em um Tweet. O jogador também foi questionado se ainda jogaria fora do Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos e respondeu que gostaria de uma nova oportunidade internacional.

“Gostaria de jogar nos USA também!”, respondeu para um internauta. “Claro que sim, gostaria de jogar um dia na MLS”, disse pra outro.

Vale lembrar que caso Pato vá mesmo para fora do país, ele deve se separar de Rebeca, já que ela tem seus compromissos profissionais no Brasil, mais precisamente no SBT.

MALDIÇÃO

Quando ainda jogava pelo São Paulo, Pato passou cerca de seis meses sem conseguir marca um gol pelo clube. Porém, foi só o jogador raspar a cabeça que ele conseguiu quebrar a maldição. O assunto virou pauta até no Fantástico, da Globo. A responsável pela transformação foi Rebeca Abravanel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins