Pato

PatoRebeca Abravanel

Após escândalo na família de Silvio, Pato tem desfecho com Rebeca confirmado e detona: “Um homem livre”

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução / Instagram)

O genro de Silvio Santos causou polêmica em um textão divulgado em suas redes sociais

Na última terça-feira (18), o nome de Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por causa de um polêmico comentário que o jogador fez em seu Instagram.

Acontece que o genro de Silvio Santos, achou que seria uma boa ideia demonstrar apoio ao tenista Novak Djocovik, após o atleta ter sido deportado da Austrália, por não ter se vacinado contra a Covid-19.

Citando supostos atos do sérvio contra a Covid, ou a “Peste chinesa”, como Pato se referiu ao vírus, o famoso detonou: “É o atual tenista número um do mundo. Não se submeteu à picada experimental. Não se deixou intimidar nem se curvou ao senhor global. É um homem livre e um herói a ser seguido no movimento de resistência contra o totalitarismo”.

Após poucos minutos, o companheiro de Rebeca Abravanel excluiu a publicação e divulgou um comunicado se retratando e incentivando a vacinação.

“Fala, galera! Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal! E acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado! Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas! Quando me dei conta de colocações no texto que não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei”, justificou Pato.

Veja também

Alexandre Pato se retratou através de um comunicado
Alexandre Pato se retratou através de um comunicado -Foto: Reprodução

DESFECHO COM REBECA E ESCÂNDALO NA FAMÍLIA ABRAVANEL

Já sobre a vida pessoal do atacante, no último final de semana, ele usou suas redes sociais para comunicar um desfecho ao lado de Rebeca Abravanel. 

Acontece que Pato renovou o contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos e deu fim aos rumores de que ele e sua amada voltariam a morar no Brasil. Sendo assim, os pombinhos continuarão morando fora do país, pelo menos por mais um ano.

Há alguns meses o jogador também havia causado polêmica ao se meter em um escândalo dentro da família Abravanel. Tudo aconteceu quando o famoso fez questão de deixar um comentário apoiando Patrícia Abravanel, após declarações consideradas homofóbicas pelo público LGBTQIA+.

Ao se defender das críticas, a apresentadora postou um desabafo no Instagram e foi apoiada por Alexandre Pato: “Você é incrível Pati”, disparou o marido de Rebeca, elogiando a postura da cunhada.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários