Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, em luta espiritual e trancado com Rebeca Abravanel, tem segredo escancarado: “Nunca conseguiu me enganar”

Pato e Rebeca Abravanel estão muito próximos na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Pato e Rebeca Abravanel estão muito próximos na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Contando com a ajuda de Rebeca Abravanel e agarrado à bíblia, Alexandre Pato acabou se tornando motivo de uma forte confissão

Distante das partidas de futebol por causa do novo coronavírus, Alexandre Pato acabou se tornando motivo de confissão por parte de uma das pessoas mais próximas a ele atualmente, e essa pessoa não é Rebeca Abravanel. O atacante do São Paulo foi muito elogiado por Fernando Diniz, técnico do Tricolor, e o comportamento do famoso nos bastidores acabou vindo à tona.

O jogador havia ficado muito tempo sem fazer gols, e quando fazia era alvo de anulamentos injustos, deixando tanto ele quanto a torcida do São Paulo frustrados. Após a maré de azar, e uma ajudinha de Rebeca Abravanel, o atleta acabou balançando a rede e se tornou peça fundamental novamente no clube.

+ Nudes, traição de pastor ao vivo e segredo bomba das festinhas da Globo: Sikêra Jr explode e assombra inimigos

+ Carlos Alberto de Nóbrega faz revelação bombástica e entrega que tem vivido terror absurdo: “Dentro de casa”

Sob a acusação de muitos sobre um suposto desinteresse no trabalho, Pato se viu alvo de críticas e precisou de muito incentivo para se manter focado. Em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV, Fernando Diniz avaliou que sempre acreditou no potencial do atacante e que consegue enxergar a paixão do marido da apresentadora do SBT pelo esporte.

CONFISSÃO SOBRE O JOGADOR

“Ele nunca conseguiu me enganar que ele era aquilo que ele aparentava ser, alguém desligado, alguém que não tem interesse”, avaliou o técnico do Tricolor. Para o profissional, o jogador precisava no mínimo de compreensão, já que está tentando se entender como pessoa, além de ter passado por muitos momentos importantes na vida, já que saiu de casa com 11 anos.

MUITAS MUDANÇAS

Vale ressaltar que o último ano foi muito agitado para Pato. No fim de 2018 ele conheceu Rebeca Abravanel, iniciou um namoro, poucos meses depois ele se batizou na igreja evangélica, eles noivaram e com apenas 6 meses de relacionamento houve o casamento. Atualmente os pombinhos moram em São Paulo e vivem fazendo declarações de amor fofas nas redes sociais.

Pato e Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Pato e Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito