Pato

PatoRebeca Abravanel

Após fazer com Rebeca Abravanel o que fez com ex, Pato toma ódio de família de Silvio e expõe realidade

Rebeca Abravanel e Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Montagem/TV Foco)

O jogador não compartilhou nenhuma mensagem dos familiares de sua esposa

Desde que assumiu seu relacionamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, Alexandre Pato se tornou uma das figuras mais comentadas no mundo dos famosos e na última quinta-feira (02), o jogador deu o que falar por conta de algumas publicações nas redes sociais.

Acontece que o atacante do Orlando City, fez questão de repostar todas as mensagens de parabéns que recebeu por completar 32 anos. Porém, a ausência de menções a qualquer integrante da família Abravanel chamou a atenção.

Isso mesmo, apesar de ter recebido diversas demonstrações de carinho dos parentes mais próximos de Rebeca Abravanel no passado, dessa vez, Pato foi praticamente esquecido pelos familiares.

Somente Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel foi até as redes sociais para homenagear concunhado.

Sem os parabéns dos familiares de Silvio Santos, Alexandre Pato expôs todas as mensagens de carinho que recebeu e nomes como David Beckham, Thiago Silva e até do próprio perfil do São Paulo F.C, time que deixou em agosto de 2020.

Veja também

FEZ COM REBECA ABRAVANEL O MESMO QUE FEZ COM EX

Cabe ressaltar que há boatos, de que alguns membros da família Abravanel teriam ficado com uma espécie de mágoa, por Rebeca ter deixado o Brasil para viver com Pato nos Estados Unidos.

Inclusive, o jogador fez a mesma coisa com sua ex-namorada, a atriz Fiorella Mattheis, que chegou a morar a alguns meses com Alexandre Pato em Londres, quando ele atuava pelo Chelsea, da Inglaterra.

Alexandre Pato, Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução / Instagram)

Após ficar alguns meses sem atuar por nenhum clube, Pato aceitou uma proposta do Orlando City em março desse ano e prontamente se mudou para os Estados Unidos. Semanas depois, Rebeca Abravanel deixou seus compromissos profissionais no SBT e foi acompanhar o maridão no novo país.

Era esperado que a filha de Silvio Santos retornasse ao Brasil para gravar uma bateria de episódios inéditos do Roda a Roda Jequiti, porém, devido a dificuldade de ir e voltar para os Estados Unidos, a emissora acabou arrancando Rebeca do game-show e escalou Luiz Ricardo e Patricia Abravanel como novos apresentadores.

Rebeca Abravanel transformou o "Roda a Roda Jequiti" em um enorme sucesso (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel em sua passagem pelo “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários