Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após fazer Cartolano passar vergonha ao vivo, provoca produção e detona: “Tem medo”

Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patrícia Abravanel é apresentadora do “Vem Pra Cá” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Patrícia Abravanel segue “solta” no Vem Pra Cá e provoca produção

Patrícia Abravanel está cada vez mais desenvolta no comando do programa Vem Pra Cá. A nova revista do SBT é apresentada pela filha do apresentador Silvio Santos.

Além dela, a atração matutina, que enfrenta baixa audiência, tem também Gabriel Cartolano como âncora. Juntos, eles apresentam a nova aposta da emissora paulista para crescer na faixa horária.

Nessa última quinta-feira, 01 de abril, Patrícia Abravanel participou de uma brincadeira para ver quem acertava o que era feito de sabonete e o que era real. Em dado momento, a apresentadora acabou se empolgando demais e também provocou os colegas de palco.

Em suma, quem errasse levaria um banho de farinha, mas todo mundo se recusou a sujar a filha de Silvio Santos e apresentadora do programa. “Gente, eles têm medo de mim. Eu joguei torta na cara [do Gabriel Cartolano], farinha e estou aqui [limpa]. Isso é medo de mim, é sério”, disparou a herdeira do SBT.

Dessa forma, Liminha, assistente de palco, resolveu então sujar Patrícia Abrabanel. No entanto, ele pegou leve e melou de forma tímida a apresentadora do Vem Pra Cá. “Ainda bem, eu estava esperando. Obrigado Liminha, é medo de mim”, explicou Patricia, agradecendo pelo meio banho de farinha nela.

Liminha suja Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Liminha suja Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Apresentadora coloca companheiro de programa contra a parede

Vale lembrar que desde a estreia de Cartolano e Patrícia na atração diária do SBT, alguns especialistas de televisão ressaltaram que a presença do ex-Fofocalizando na apresentação parece silenciosa.

Por causa disso, Patrícia Abravanel resolveu tirar sarro da situação e mandou a real para o parceiro do Vem Pra Cá. Enquanto conversava com o humorista Matheus Ceará, a filha de Silvio Santos deu uma patada em Cartolano, brincando sobre seu título de “mudo”.

“Cartolano, fala pelo amor de Deus!”, disse Patrícia em tom de brincadeira. Na sequência, Cartolano questionou a “patroa”: “Falar o quê? Você quer que eu fale o quê?”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza