Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após dar rasteira na própria irmã, expõe sobre pressão e explode: “Não me comparo”

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

A apresentadora abriu o jogo sobre ser comparada ao pai

Patrícia Abravanel, apresentadora conhecida por ser filha de Silvio Santos, concedeu uma entrevista à Caras, onde abriu o jogo sobre assuntos de sua carreira, incluindo a pressão que sofre por ter sua imagem relacionada à um dos maiores comunicadores do Brasil.
De início, a filha do dono do baú falou sobre sua maior conquista como mulher, que foi se tornar mãe. “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”, contou ela.
Ela explicou que o fato de ser sua imagem exposta desde muito jovem por ser filha de Silvio Santos, facilitou sua ida à televisão.
“Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito. No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, disse a apresentadora.

COMPARAÇÃO COM O PAI

Em relação a ter sua imagem sempre vinculada a de seu pai, que tem a mesma profissão da filha, ela afirmou não se comparar e nem se pressionar por isso. “Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não”, explicou.

NOVO PROGRAMA

Vale ressaltar que atualmente Patrícia Abravanel está responsável pelo comando do “Vem pra Cá”, novo programa matinal do SBT, ao lado de Gabriel Cartolano.

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando do Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/SBT)

RASTEIRA NA IRMÃ

Além da nova atração, a apresentadora tomará o lugar de sua irmã, Rebeca Abravanel, no comando do Roda a Roda. A decisão partiu de Silvio Santos após Rebeca anunciar que irá se mudar para os Estados Unidos para acompanhar seu marido Alexandre Pato, que assinou por um ano com o clube Orlando City.

Patricia Abravanel ao lado da irmã, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel ao lado da irmã, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa