Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após levar esporro no SBT, faz Cartolano passar vergonha ao vivo: “Não fala”

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel na estreia do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel surpreende Gabriel Cartolano, sua dupla no Vem Pra Cá, com atitude ao vivo

Patrícia Abravanel está cada vez mais empolgada com o programa Vem Pra Cá. A nova revista do SBT é comandada pela filha do apresentador Silvio Santos.

Além dela, a atração matutina tem também Gabriel Cartolano como âncora. Juntos, eles apresentam a nova aposta da emissora paulista para crescer na faixa horária.

Nos últimos dias, desde a estreia de Cartolano e Patrícia na atração diária do SBT, alguns comentaristas de televisão ressaltaram que a presença do ex-Fofocalizando na apresentação parece silenciosa.

Por causa disso, Patrícia Abravanel resolveu tirar sarro da situação e mandou a real para o parceiro do Vem Pra Cá. Enquanto conversava com o humorista Matheus Ceará, a filha de Silvio Santos deu uma patada em Cartolano, brincando sobre seu título de “mudo”.

“Cartolano, fala pelo amor de Deus!”, disse Patrícia em tom de brincadeira. Na sequência, Cartolano questionou a “patroa”: “Falar o quê? Você quer que eu fale o quê?”.

Patrícia Abravanel dá toquinho em Gabriel durante brincadeira ao vivo (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel dá toquinho em Gabriel durante brincadeira ao vivo (Foto: Reprodução)

“Pessoal fala que eu não deixo você falar. Então fala!”, respondeu Patrícia Abravanel. “O Cartolano fala ou não fala minha gente?”, emendou a herdeira do SBT, utilizando o bordão do pai.

Na sequência, Cartolano entrou na brincadeira e deu seu posicionamento: “Fala! Não tem nada disso, gente pelo amor de Deus. A gente está fazendo uma parceria aqui. Está tudo certo”.

Apresentadora leva esporro da mãe

Além de lidar com a baixa audiência, a apresentadora Patrícia precisou lidar também com uma bronca de sua mãe, Íris Abravanel.

Recentemente, no Vem Pra Cá, ao vivo, a apresentadora comentou que seus pais, Patrícia e Silvio Santos, estavam assistindo ao programa de casa.

“Eles estão gostando?”, quis saber Gabriel Cartolano. “Não sei”, respondeu Patricia Abravanel. Na hora da parte sobre culinária, a apresentadora no entanto lembrou que foi pressionada e levou uma bronca de sua mãe em casa e surpreendeu com o motivo. “Eu estou acelerada hoje. Minha mãe vai me dar bronca, vai falar ‘Patricia, calma’”, contou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.