Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após ver parceiro de programa admitir vergonha dela, se desespera no palco para limpar xixi

Patricia Abravanel (Foto: Divulação)
Patricia Abravanel (Foto: Divulação)

Patrícia Abravanel é surpreendida ao vivo durante o Vem Pra Cá no SBT

Patrícia Abravanel segue tentando mostrar toda a sua desenvoltura no comando do programa Vem Pra Cá, matutino exibido diariamente no SBT.

Nessa segunda-feira, 26 de abril, a filha de Silvio Santos teve que se virar nos 30. Isso porquê, ao tratar sobre os cuidados com os pets, alternando com música ao som da cantora Yasmin Santos, a apresentadora foi surpreendida.

É que, durante uma das apresentações musicais, um cachorro resolveu animar os apresentadores. Parceira de Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel deixou o palco e foi atrás de um dos cachorros, que pertence a cantora convidada.

Após trazê-lo de volta, a apresentadora do SBT ficou tomando conta e se divertiu ao ver o animal fazer xixi no palco. É isso mesmo! Sem que ninguém esperasse, o pet acabou fazendo suas necessidades ao vivo no matinal.

Ao ver a situação, Patrícia Abravanel contou logo para Cartolano. Na sequência, ele fez questão de pegar os acessórios para limpeza, se abaixou e ela mesmo fez a limpeza do xixi, ao vivo durante o programa Vem Pra Cá.

Patricia Abravanel limpou o chão de xixi ao vivo no SBT (Créditos: Reprodução)

Apresentador admite que sentiu vergonha da filha de Silvio Santos

Comandantes do Vem Pra Cá no SBT, Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel riram bastante na exibição do programa recentemente. Na ocasião, o humorista Cabrito Tevez marcou presença, e de surpresa, mostrou aos apresentadores alguns deslizes cometidos por eles ao vivo.

Em dado momento, o bonitão de 29 anos aproveitou para falar o que achou da atitude da colega de palco, quando o convidado da vez foi o ator Caio Castro e a loira disse que o namorado de Grazi Massafera era um galã nota 7.

“Nossa. Eu fiquei com vergonha”, comentou Cartolano. Sem perder tempo, Cabrito Tevez pediu que a produção colocasse o vídeo que mostrava o exato momento da fala dela. “Eu errei. Errei”, admitiu a filha de Silvio Santos, que tentou se justificar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza