Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após traição e mudança em programa, expõe pressão e detona relação com Silvio Santos: “Me comparo”

Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patrícia Abravanel é apresentadora do “Vem Pra Cá” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Apresentadora escancarou detalhes de vida íntima durante entrevista

Não é novidade para ninguém que Patrícia Abravanel tornou-se uma das grandes apresentadoras do SBT. Durante uma entrevista com a revista “Caras” no quadro Especial Mulheres, a apresentadora desabafou sobre sua carreira profissional e a pressão de ser filha de Silvio Santos.

“Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito”, começou ela, que afirmou sentir orgulho do pai. “No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, continuou.

Mesmo com a pressão por carregar o legado do dono do SBT, Patrícia Abravanel revelou que não se senti intimidada. “Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não”, explicou ela.

Sobre sua vida pessoal, a apresentadora revelou que sente muito orgulho de ter se tornado mãe: “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”.

PROGRAMA IRRITA SILVIO SANTOS

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano estrearam o “Vem Pra Cá” na última segunda-feira, dia 22. No entanto, o programa acabou irritando Silvio Santos, pois a atração não atingiu as expectativas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o empresário já deu uma canetada na produção e mudou o horário de exibição da atração matutina. Agora, ela será exibida com meia hora de antecedência. Além disso, caso a atração não agrade os telespectadores do SBT, Silvio Santos poderá tirá-la do ar no próximo mês.

TRAIÇÕES

Patrícia Abravanel já se mostrou inúmeras vezes ser uma pessoa bem ciumenta em relação ao marido, Fábio Faria. Na última quarta-feira, 24, ela revelou que não gosta de nenhum tipo de “gracinha” do marido com outras mulheres. Durante o “Vem Pra Cá”, ela revelou o que acha sobre traição.

“Sim, flertar é traição. Qualquer tipo de flerte. Curtir foto, dar aquela comentada, ver uma mulher bonita é flertar pra mim. Passar mensagem…Eu acho. Eu não gosto de ver. Meu marido não curte foto de mulher bonita, nem segue”, contou a apresentadora do SBT.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori