Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Patrícia Abravanel abriu o coração sobre o atual momento que o mundo tem passado e mostrou Silvio Santos e a equipe do SBT em um vídeo

Patrícia Abravanel já usou suas redes sociais algumas vezes para dizer que tem sentido falta de poder abraçar o seu pai, Silvio Santos. Por causa da pandemia, a famosa explicou que para não colocar o veterano, de 89 anos, em risco, o melhor atualmente é manter o distanciamento social e reforçou a situação nesta terça-feira (24).

+ Zezé chuta pau da barraca na RedeTV! e Sonia Abrão se vê impedida de fazer seu trabalho: “R$ 1 milhão”

+ Sonia Abrão sai do estúdio de programa, chega em casa e desaba com cena devastadora: “Chorando até agora”

Através de um vídeo institucional do SBT publicado no Instagram, a apresentadora mostra que o importante em tempos tão difíceis é manter o amor entre todos. “Sua família pode estar junta. Separada por milhares de quilômetros, por um muro ou por uma tela. Você pode sentir falta dos abraços, das risadas, até das implicâncias. Mas família é família”, diz um trecho da mensagem.

Que continua: “Não importa a distância. Quando o mundo passa por desafios, viramos uma família ainda maior, pois nos importamos ainda mais um com os outros queremos sair dessa como família. Uma mensagem da família SBT para uma família de milhões de brasileiros”.

Veja também

No registro, Patrícia Abravanel aparece ao lado de outros gigantes da emissora, como Rebeca Abravanel, Celso Portiolli, Eliana, Silvia Abravanel e até mesmo Ratinho. Alguns desses profissionais, inclusive, estão afastados até hoje de seus trabalhos por causa da pandemia.

+ Maju invade Jornal Hoje na Globo às pressas e o que ela veste gera ódio e massacre: “É um vexame”

A apresentadora chegou a dizer no Dia dos Pais que não via a hora de poder abraçar Silvio Santos. Ao que tudo indica, o Homem do Baú está morando com uma das filhas, mas não está encontrando todas elas para evitar um pouco os riscos.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários