Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após veredito de Silvio Santos no SBT, arruma as malas e saí do Brasil

Patrícia Abravanel deve assumir o comando do Programa Silvio Santos definitivamente (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel deve assumir o comando do Programa Silvio Santos definitivamente (Foto: Divulgação)

Apresentadora está aproveitando férias do SBT

Considerada uma das principais artistas do SBT, Patrícia Abravanel está aproveitando alguns dias de férias.

Desse modo, a apresentadora arrumou as malas e saiu do Brasil para fazer companhia a Silvio Santos nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, Patrícia Abravanel surgiu ao lado dos herdeiros  e seu marido, Fábio Faria, na Disney. “Abastecendo”, escreveu a apresentadora do SBT na publicação.

APRESENTADORA FALA SOBRE SUBSTITUIR SILVIO SANTOS

Recentemente, Patrícia Abravanel revelou o quão difícil foi substituir Silvio Santos no SBT.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo”, começou ela em conversa com Carlos Alberto.

Veja também

Durante o bate-papo, a apresentadora admitiu que não gostaria de se ver no lugar do pais nos domingos do SBT.

Desse modo, a artista sofreu. “Eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, ressaltou ela.

Por fim, Patrícia Abravanel abriu o coração: “Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, finalizou.

ÍNDICES BAIXOS NO SBT

Considerada uma das principais artistas do SBT, Patrícia Abravanel está passando por dificuldades na emissora.

Isso porque, a apresentadora tornou-se sinônimo de baixos índices de audiência, com excessão no programa de Silvio Santos.

Em suma, Patrícia Abravanel não conseguiu conquistar os telespectadores do SBT, independentemente do horário, dia ou formato do programa.

Por exemplo, o “Roda a Roda Jequiti” não consegue sair do fundo do poço, uma vez que os números baixos também são deixados pelo “Casos de Família”, o que piora a situação.

Não é raro, por exemplo, que o game show chegue a ser ultrapassado em sua faixa horária pela Band e pela RedeTV!.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários