Patrícia Abravanel

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Patricia Abravanel assume o lugar de Silvio em definitivo, muda a programação do SBT e ceifa o Vem Pra Cá, diz site

Silvio Santos tem retorno ao SBT cancelado, vai embora do país e Patrícia Abravanel assume programa oficialmente
Patricia Abravanel e Silvio Santos no SBT (Foto: Montagem)

Ao contrário do que era esperado, foi de Patricia Abravanel a decisão de reformular a grade do SBT

Depois de uma nova reformulação da grade do SBT ter sido anunciada na última quarta-feira (22), novas informações dão conta que Patricia Abravanel foi a responsável pelas trocas na programação, assumindo outra função que era de Silvio Santos no canal.

De acordo com o site TV Pop, partiu de Patricia Abravanel a ordem de promover Darlisson Dutra do Primeiro Impacto para uma nova versão do SBT Notícias. A herdeira de Silvio Santos definiu até o corte do seu próprio programa, o Vem Pra Cá, que foi remanejado para as tardes, em uma versão bem mais curta do que a original.

A reportagem do TV Pop informa ainda que mesmo que de maneira mais discreta do que Silvio Santos, Patricia Abravanel não esconde sua preocupação com os números do canal e não só em relação a audiência.

Antes de implementar as suas ideias para a programação, ela fez questão de avaliar também a viabilidade econômica dos projetos. O telejornal de Darlisson Dutra, na hora do almoço só sairá do papel por conta de sua boa aceitação diante do mercado publicitário, que demonstrou otimismo ao projeto logo de cara.

Para o departamento Comercial do SBT, as novidades também foram recebidas com empolgação. Há o entendimento de que o retorno do Bom dia & Cia para o seu horário tradicional será benéfico até mesmo para o faturamento do programa, já que ele voltará a ser transmitido para todo o país durante mais de uma hora.

Veja também

O COMEÇO DO FIM?

Vem Pra Cá fechou na vice-liderança (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá pode deixar a grade do SBT em definitivo a partir de 2022 (Foto: Reprodução)

Também segundo o TV Pop, a mudança implementada por Patricia Abravanel em seu antigo programa, foi vista como os últimos dias do projeto que só terá Gabriel Cartolano na apresentação.

Para cortar custos, o programa também passará a ir ao ar totalmente gravado, sem nenhum tipo de inserção ao vivo. Os únicos espaços para os anunciantes serão duas ações de merchandising, já comercializadas e com contrato válido até o último dia de janeiro.
A partir daí espera-se que Vem Pra Cá deixe a grade em definitivo, uma vez que Patricia Abravanel tem assumido cada vez mais responsabilidades, seja na apresentação de programas, como o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos e também no comando das decisões executivas do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários