Celebridades

CelebridadesPatrícia AbravanelSilvio Santos

Patrícia Abravanel causa grande surpresa ao revelar que foi a pior filha de Silvio Santos

Patricia Abravanel sbt (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patricia Abravanel pode está grávida do quarto filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel contou como foi sua adolescência com Silvio Santos e entregou o motivo de ter sido expulsa de um colégio.

Patrícia Abravanel fez altas revelações durante sua participação na live da revista Caras, na última terça-feira (27), no Instagram. Um dos pontos que mais chamou atenção durante a conversa com a filha de Silvio Santos foi o fato de ela ter sido a herdeira que mais deu trabalho para os pais, a ponto de ter sido expulso de uma das escolas que estudou na adolescência.

+ Luisa Mell compra briga com Antônia Fontenelle e se defende de possível manipulação contra Bolsonaro

+ Rodrigo Bocardi é acusado de debochar durante o “Bom Dia São Paulo” e é obrigado a se defender

+ Maiara passa dos limites e mostra Fernando completamente nu em declaração: “Me apaixonei”

A apresentadora explicou que era hiperativa quando mais nova e não queria mais saber de estudar durante um período de sua vida. A então anônima começou a ter um baixíssimo rendimento escolar e suas notas começaram a despencar. Os diretores lhe colocaram de sobreaviso e precisaram chamaram o Homem do Baú para resolver a situação.

Veja também

Quando Silvio Santos estava no colégio convencendo todos de que Patrícia Abravanel ia melhorar e que deveria continuar na instituição, a loira bateu a mão na mesa, se levantou e disse que quem não queria mais ficar ali era ela. Isso deixou seus pais muito decepcionados e acabou ocasionando a sua transferência.

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos até tentou fazer com que a filha ficasse em colégio (Foto: Reprodução)

A apresentadora revelou que acabou indo para outra escola e ficou muito mal por causa de suas atitudes. No bate-papo, a famosa contou que se achava demais quando era mais nova e que adolescente sempre acha que sabe tudo o que faz, por isso acaba tomando algumas decisões muito precipitadas.

+ Whindersson Nunes tem morte anunciada e pronunciamento oficial é feito

Patrícia Abravanel explicou que era a que mais tomava bronca das filhas e precisou um dia juntar Silvio Santos e Íris Abravanel para pedir perdão, de tanto trabalho que deu a eles durante o tempo. A substituta do seu pai no “Topa ou Não Topa” entregou que gostava mesmo de enfrentar qualquer autoridade, por isso recebia tantas chamadas de atenção.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários