Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel deixará o Vem Pra Cá: veja 5 nomes que poderão ocupar o seu lugar

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Com a saída de Patrícia Abravanel do “Vem Pra Cá”, noticiado por uma colunista, outros profissionais poderão ingressar no programa do SBT

Patrícia Abravanel foi convocada por Silvio Santos para comandar o “Vem Pra Cá” pouco tempo antes da estreia do programa na tela do SBT. O desempenho da herdeira foi tão criticado que agora a própria já estaria falando sobre um remanejamento dentro da emissora, acarretando em sua própria saída da atração.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora estaria avisando para todos os cantos nos bastidores do SBT que em breve deixará o matinal. A justifica que ela dará é que foi colocada no programa apenas para ‘consolidar’ o produto.

O problema é que a performance de Patrícia Abravanel tem deixado a desejar tanto pela forma que comanda a atração quanto com os próprios posicionamentos, visto que ela se envolveu em uma polêmica com a comunidade LGBTQIA+ nas semanas passadas.

Veja também

A assessoria do SBT garante que a patroa não sairá da atração, mas caso o rumor se confirme, veja a seguir uma lista de personalidades que podem substituir a filha de Silvio Santos na tela:

5 NOMES

Chris Flores se tornou o grande coringa da emissora e não será desperdiçada caso deixasse o “Fofocalizando” e fosse para o “Vem Pra Cá”. A jornalista já tem uma vasta experiência em revista eletrônica proveniente do trabalho no “Hoje em Dia”, da Record. No SBT, ela tem cargo fixo também no “Fábrica de Casamentos”, mas já esteve à frente do “Bake Off Brasil”, do “Notícias Impressionantes” e do “Triturando”.

Ticiana Villas Boas também poderia ser a substituta de Patrícia Abravanel no “Vem Pra Cá”, mesmo porque ela foi a primeira escolhida e chegou até mesmo a participar dos pilotos da atração. Mesmo sendo casada com um dos anunciantes do produto, a morena foi descartada por Silvio Santos.

Renata Alves, Ticiana Villas Boas e Chris Flores (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Renata Alves, Ticiana Villas Boas e Chris Flores (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Renata Alves atualmente é apresentadora do “Hoje em Dia” ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e César Filho. Apesar de não ter nenhum tipo de problema com a produção aparentemente, a funcionária da Record poderia muito bem levar sua espontaneidade para a emissora da Anhanguera.

Lígia Mendes deixou a RedeTV! definitivamente na semana passada e chegou a participar de alguns programas de entretenimento na emissora. Após passagens pelo “Tricotando” e o “TV Fama”, a famosa poderia levar um pouco da experiência que tem fofoca para a atração matinal.

LONGE DA TV

Por fim, quem poderia substituir Patrícia Abravanel no “Vem Pra Cá” poderia, facilmente, ser Márcia Golddchmidt, que apesar de morar em Portugal atualmente, ainda tem uma ótima comunicação com o público brasileiro. Ela fez passagens importantes no SBT no passado, como no “Márcia”, no “Programa Livre” e no “Fantasia”.

Márcia Goldschmidt e Lígia Mendes também estariam disponíveis para substituir Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Márcia Goldschmidt e Lígia Mendes também estariam disponíveis para substituir Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários