Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel discute com produção do SBT e apela para Silvio Santos ao vivo: “Não estão fazendo o que eu quero”

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

A apresentadora não foi atendida pela produção do novo programa do SBT

O segundo dia do Vem Pra Cá no SBT foi marcado por um episódio envolvendo a produção do programa e Patricia Abravanel, que tiveram um leve desentendimento em relação aos câmeras da atração.

Tudo aconteceu enquanto Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam a atriz, Thaís Pacholek e a chef, Beca Milano, que participaram do último Bake Off Brasil para mostrarem uma receita de um bolo de casamento.

Na hora de provar a iguaria, a filha de Silvio Santos foi até a bancada e pediu para que os câmeras do SBT mostrassem o bolo de cima, porém os profissionais demoraram para ajustar a imagem conforme o pedido da apresentadora, o que deixou ela irritada.

“Mostra o bolo de cima. Dessa câmera de cima aqui. Aí gente, não estão fazendo o que eu quero. É a de cima”, esbravejou a companheira de Gabriel Cartolano.

Após a loira bater o pé, os câmeras finalmente mostraram o ângulo desejado pela apresentadora e ela foi até outra câmera dedicar o pedaço de bolo para seu pai, Silvio Santos e para a mãe, Iris Abravanel.

“Esse bolo aqui é pro meu pai, que adora um doce e também pra minha mãe que eu não vejo faz tempo. Um beijo para os dois que adoraram a estreia ontem, estou morrendo de saudades”, concluiu Patricia Abravanel antes de passar a palavra para Gabriel Cartolano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins