Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel na TV, confessa que faz festinhas e se desespera com prisão e polícia na casa dela

Patricia Abravanel (Foto: Divulação)
Patricia Abravanel (Foto: Divulação)

Patricia Abravanel acabou em uma saia justa ao vivo no SBT

A apresentadora Patricia Abravanel, do SBT, acabou em uma verdadeira saia justa ao vivo em seu programa, o Vem Pra Cá.

Tudo aconteceu quando a filha de Silvio Santos acabou falando demais e disse o que pensa sobre as aglomerações que faz em sua casa para a sua família, surpreendendo com a informação.

Ao lado de Gabriel Cartolano, com quem divide o comando do Vem Pra Cá, Patricia Abravanel interagiu com a jornalista Livia Raick, que fez uma entrada ao vivo no programa.

A jornalista do SBT falou sobre uma notícia que pegou muita gente de surpresa e que também deixou Patricia Abravanel impressionada com o relato.

Livia Raick contou que a polícia invadiu uma casa de luxo no bairro do Morumbi, em São Paulo e levou diversas pessoas para uma delegacia. O motivo teria sido a realização de uma festa clandestina.

Foi aí que a apresentadora do Vem Pra Cá aproveitou para tirar as suas dúvidas. Depois de ouvir mais detalhes sobre a situação, Patricia Abravanel começou a perguntar sobre os critérios que colocaram a festa como clandestina. Então, a apresentadora surpreendeu ao anunciar que tinha medo de ser presa por estar em reuniões familiares.

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Saia justa

“Agora me deu uma dúvida tá? E quando é tipo só família assim? Só suas irmãs, seus primos, tipo todo mundo junto. É considerado festa?”, perguntou ela. A jornalista Livia Raick tirou a dúvida da filha de Silvio Santos e respondeu: “Depende da quantidade de pessoas”.

Após a saia justa, Gabriel Cartolano tentou contornar a situação: “Depende da quantidade de pessoas, se fizeram testes ou não fizeram. Obviamente que você a gente tem que ter a consciência do vírus que está por aí né Paty?”, disse ele.

Mas, Patricia Abravanel ainda continuou:  “Vamos supor, eu quando me junto com a minha família, é uma aglomeraçãozinha […] Imagina a polícia invade?”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.