Patrícia Abravanel

Após 3 dias da estreia, SBT toma medida urgente e Patricia Abravanel é derrubada ao vivo do Vem Pra Cá: “Não deu”

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel foi derrubada no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

A filha de Silvio Santos acabou passando do tempo do programa e foi cortada às pressas

A mais recente aposta de Silvio Santos, o matinal Vem Pra Cá estreou na última segunda-feira (22) sob os comandos de sua filha, Patricia Abravanel, que conta com a parceria de Gabriel Cartolano. O novo programa já deu o que falar logo em sua primeira semana e nesta quarta-feira (24), já protagonizou a sua primeira gafe.

Tudo aconteceu já nos momentos finais do programa, quando Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel se despediam da audiência após um bloco do matinal ser dedicado para dicas de jardinagem, aproveitando o amplo espaço da área externa do SBT, onde fica o estúdio do programa.

Gabriel Cartolano retornou ao estúdio para finalizar sua participação e passou a fala para a filha de Silvio Santos, que acabou se alongando muito, estourou o horário do programa e foi derrubada pelo inicio do Bom Dia Cia, que tem a apresentação de Silvia Abravanel, irmã de Patricia.

Acontece que a apresentadora não se atentou que o horário já estava prestes a acabar e decidiu falar sobre as atrações do programa de amanhã. Não deu tempo sequer de Patricia Abravanel se despedir e o sinal do Vem Pra Cá deu lugar aos desenhos do Bom Dia e Cia.

CHILIQUE?

Na edição da última terça-feira (23), Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam a atriz Thaís Pacholek e a chef Beca Milano, que participaram do último Bake Off Brasil para mostrarem uma receita de um bolo de casamento.

Na hora de provar a iguaria, a filha de Silvio Santos foi até a bancada e pediu para que os câmeras do SBT mostrassem o bolo de cima, porém os profissionais demoraram para ajustar a imagem conforme o pedido da apresentadora, o que deixou ela irritada.

“Mostra o bolo de cima. Dessa câmera de cima aqui. Aí gente, não estão fazendo o que eu quero. É a de cima”, esbravejou a companheira de Gabriel Cartolano.

Após a loira bater o pé, os câmeras finalmente mostraram o ângulo desejado pela apresentadora e ela foi até outra câmera dedicar o pedaço de bolo para seu pai, Silvio Santos, e para a mãe, Iris Abravanel.

“Esse bolo aqui é pro meu pai, que adora um doce e também pra minha mãe que eu não vejo faz tempo. Um beijo para os dois que adoraram a estreia ontem, estou morrendo de saudades”, concluiu Patricia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins